Empreendedor, Consultor, Escritor e Professor, formado em Administração de Empresas pela PUC/SP e MBA em planejamento e análise de marketing pela Wharton School Upenn, EUA. Experiência executiva e de consultoria de mais de 30 anos em empresas dos ramos financeiro, alimentício, químico, serviços, telecomunicações e têxtil. Carreira executiva consolidada em Experiencia do Cliente, Marketing, Vendas, Inteligência Competitiva e Mercadológica, em empresas como British American Tobaco, Unilever, Pernod Ricard, Reebok, VF Corp (Lee/Wrangler jeans) e Sherwin-Williams entre outras e no Brasil implantou a a filial brasileira da consultoria Brain Trust de Madri da qual foi sócio internacional. Liderou projetos de Customer e Employee Experience, inteligência competitiva, qualidade, atendimento e CRM na Vivo, TIM, Itaú/Unibanco, Bradesco, Telefónica, Claro, Nextel, Nestlé e FedEx entre outros. Larry é professor convidado da FDS Fundasem e Aquora Business School, escolas de negócios de Alicante, Espanha e fundador da TRD Global, empresa do ramo têxtil e da WoW Brasil, consultoria em CX, CRM e CI.