ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Larry Sackiewicz

Larry-Sackiewicz

Empreendedor, Consultor, Escritor e Professor, formado em Administração de Empresas pela PUC/SP e MBA em planejamento e análise de marketing pela Wharton School Upenn, EUA. Experiência executiva e de consultoria de mais de 30 anos em empresas dos ramos financeiro, alimentício, químico, serviços, telecomunicações e têxtil. Carreira executiva consolidada em Experiencia do Cliente, Marketing, Vendas, Inteligência Competitiva e Mercadológica, em empresas como British American Tobaco, Unilever, Pernod Ricard, Reebok, VF Corp (Lee/Wrangler jeans) e Sherwin-Williams entre outras e no Brasil implantou a a filial brasileira da consultoria Brain Trust de Madri da qual foi sócio internacional. Liderou projetos de Customer e Employee Experience, inteligência competitiva, qualidade, atendimento e CRM na Vivo, TIM, Itaú/Unibanco, Bradesco, Telefónica, Claro, Nextel, Nestlé e FedEx entre outros. Larry é professor convidado da FDS Fundasem e Aquora Business School, escolas de negócios de Alicante, Espanha e fundador da TRD Global, empresa do ramo têxtil e da WoW Brasil, consultoria em CX, CRM e CI.

Lattes

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.