Doutora desde 16-03-2017 e Mestre desde 17-03-2008 em Comunicação e Práticas de Consumo pelo PPGCOMESPM (Programa de Pós Graduação Stricto-Sensu da Escola Superior de Propaganda e Marketing). Bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Criação Publicitária, pela ESPM desde 1981. Atuou como Redatora de Publicidade entre 1981 e 1990. Entre os anos de 1990 e 1992 foi Research Fellow Affiliate no Studio for Creative Inquiry da CMU – Carnegie Mellow University, Pittsburgh, PA, EUA. Entre 1992 e 2000 trabalhou como redatora publicitária e especialista em web. Entre 1998 e 2000 foi sócia-proprietária da Agência Digital CyberLab e editora das revistas eletrônicas/digitais InterSection e InterVertising. Desde 2001 é professora da ESPM nas disciplinas de Criação. Em 2004 escreveu e submeteu à ESPM o projeto POP – Programa de Orientação ao Portfólio – e desde então já orientou milhares de estudantes na preparação e manutenção de portfólios nas mais diversas áreas relacionadas ao curso de Comunicação Social. Atualmente é Supervisora da Área de Criação e Produção do Curso de Graduação de Comunicação e Publicidade da ESPM.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/9484681187500906