Diretora da rede BIG (ex-Walmart) e Professora com MBA Executivo em Marketing pela PUC e ESPM. Durante 20 anos trabalhou no Grupo Pão de Açúcar passando pelas áreas Comerciais, MKT, Desenvolvimento de Categorias e Marcas Próprias onde nesta área especificamente permaneceu por 12 anos onde participou ativamente do Desenvolvimento das marcas Good Light; Taeq; Qualitá; Club Des Sommeliers, entre outras. Responsável por desenvolver toda a nova Arquitetura de Marcas do Grupo Martins Distribuidor Atacadista bem como todo o Planejamento Estratégico para os próximos 5 anos (2011 a 2016), onde permaneceu de 2010 a 2012
Atualmente é Gestora Comercial da Rede Coop – Cooperativa de Consumo, líder no segmento de Varejo no Grande ABCD atuando fortemente nas áreas de Marcas Próprias e Exclusivas, Comercial Alimentos, Desenvolvimento por Categorias e Importação. Vice-Presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias), e professora da UBS (Universidade de Negócios) em Gestão de Marcas Próprias.