Prof. Universitário Especialista “Lato Sensu”, com sólida vivência em empresas Nacionais e Multinacionais, englobando “sell-in & sell-Out” e amplo relacionamento “Networking” com todos os Canais de Distribuição de Produtos de Consumo de Massa. Exerce a função de Consultor Especialista na Área de Vendas & também na Atividade de Merchandising “Loja Perfeita” nos seguintes Segmentos: B2C, B2B e B2W.
Consultorias realizadas:
Amanco do Brasil, Amend Cosmético, Arroz Guacyra, Atacadão Guarujá, Bel Chocolates S.A., Bosch & Continental, BSB-Brazil Safety Brands, Café Brasileiro, Casa Di Conti, Cia. Melhoramentos, Cimento Cauê, CIMP Agência, CPN Filmes, Deca, Drogaria São Bento, ECA-USP, ESAMC-Santos, ESPM-Administração, ESPM-MBA Atlântico, ESPM-Revista, Faber Castell, Fac. Rio Branco, FECAP, Forma Turismo, Foroni Cadernos, GD&A Agência, Grow Brinquedos, Grupo Lega´s Displays, Harty Cosméticos, Haskell Cosméticos, Havaianas, IECA Amazônia, Distribuidora J. Almeida, La Lampe & Domenicci. Laticínios Prime, MACTRA Impermeabilizantes, Marba Frigorífico, Marilan Alimentos, Marin´s Brasil, MSD-Merck Sharp Dhome, Neoband Gráfica, Noua Agência, Revista Jotugê, Revista Província, Revlon & Bozzano, Sakata Seed, Salsa & Merengue, Sanavita, Sanofi-Canal Alimentar, Sanofi-Canal Farma, Santa Helena Alimentos, Semex, Siemens Celular, Sony-Ericsson, TAIFF, TELE System, Tradição Agência, TV Merchandising, Universidade Anhembi, Vitaderm, Zicard Vieira Agência