A moda está no sangue de Juliana Jabour. Além de ter nascido em Belo Horizonte, terra fértil em talentos nesta área, desde a infância teve forte ligação com o tema por conta de duas tias envolvidas com o movimento fashion de Minas Gerais e sua irmã mais velha, Patrícia, que era estilista.
Porém, antes de mergulhar nesse universo de vez, preferiu correr atrás de um outro sonho: a carreira de diplomata. Aos 15 anos de idade, mudou-se para os Estados Unidos, onde concluiu o ensino médio e cursou política internacional na universidade de Georgetown, em Washington. Depois de seis anos nos Estados Unidos, embarcou rumo à Londres. Na capital inglesa teve seu primeiro contato profissional com a moda trabalhando como buyer (compradora) de uma grande loja de departamentos.
Após a longa temporada em terras estrangeiras, Juliana voltou ao Brasil com um novo sonho na bagagem: trabalhar com moda. E foi à luta. Iniciou sua carreira passando pelas equipes de estilo de grandes marcas nacionais.
Em 2003, finalmente deu o start em sua própria marca, lançando uma mini-coleção que foi vendida na Pelu, loja moderninha de São Paulo. No ano seguinte já encarou seu primeiro desfile e, por duas temporadas, mostrou suas roupas na Casa de Criadores, evento paulistano que lança novos estilistas.
Suas criações fazem referências às décadas de 70 e 80 e a malharia é uma de suas marcas registradas. Há dezenove anos no mercado, Juliana Jabour conquistou rapidamente um lugar de destaque na moda brasileira. Após desfilar por 10 temporadas no Fashion Rio, a marca integra o line-up do SPFW desde Janeiro de 2011.