ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Victória Muniz

Palestrante Victória Muniz

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, Victória Muniz é Account Manager in Brand Partnerships da LTK – o maior ecossistema mundial de apoio e monetização de conteúdo para creators, liderando a área de relacionamento e parcerias com marcas e varejistas na América Latina. Com mais de sete anos de experiência com influenciadores digitais e projetos, Victória já trabalhou com grandes nomes da influência no Brasil, como Niina Secrets, Erika Januza e Camila Coutinho, empresas – Mary Kay Brasil, L’Oréal, Hasbro e Jack Daniels são algumas delas, e eventos – APAS, Beauty Fair, CCXP, entre muitos outros. Victória também atua no time de relações públicas e divide suas percepções sobre o mercado de influência no LinkedIn, eventos e instituições de ensino, com passagem por ESPM e IED.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.