Três décadas atuando em campanhas eleitorais e gestão de projetos de governança política.
Coordenador de Pós-Graduação em Análise e Marketing Político e Professor nas disciplinas de Marketing Político e Marketing Eleitoral; Semiótica do Discurso Político; e Planejamento de Campanha
Mestre em Administração (UnB).
Pós-Graduação em Marketing e MBA em Estratégia Empresarial (FGV).
Jornalista com experiência na cobertura política nacional: Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Ministérios.
Membro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) e da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).
Diretor Executivo do Grupo Brasília de Consultoria Política, com sede em Brasília/DF e atuação em todo o país.
Organizador do XI Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, realizado em Brasília/DF – 2014;
Analista político para diversos veículos jornalísticos nacionais e internacionais, como The Washington Post, Bloomberg, Rádio França Internacional, Estadão, Revista Época, TV Globo, Rádio CBN, Correio Braziliense, entre outros;
Mantenedor dos Portais PODER EM REDE e POLÍTICA-DF
Palestrante Nacional e Internacional nas áreas de Análise Política, Marketing, Estratégia e Comunicação Política.