Doutor em Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EA/UFRGS), com período como Pesquisador Visitante na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e na EPFL; Mestre em Marketing e Bacharel em Administração de Empresas também pela EA/UFRGS.
Atua como Professor de Graduação e MBA de Escolas de Negócio, Economia e Computação na linha de marketing analytics, com estudos focados em choice theory and modelling, customer relationship management e brand equity. E pesquisas publicadas em periódicos e anais de congresso, nacionais e internacionais. Em 2020, foi finalista do Prêmio Raimar Richers de Melhor Trabalho do Encontro de Marketing da Anpad (EMA).
Atualmente, é Professor do curso de Administração da ESPM-SP e Coordenador do Squad de Inteligência Artificial do Hub INOVA. É Cofundador da Sabby – Data Science, onde desenvolve soluções de ciência de dados para grandes marcas.