Doutor e Mestre em Comunicação e Consumo pelo PPGCOM – Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM- SP). Docente há 28 anos em Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, atuando nas faculdades de Comunicação Social das IES: UNIP, ESPM, Belas Artes e Senac. Orienta trabalhos de conclusão de curso em Graduação e Pós-graduação. Publicitário de atuação profissional nas áreas de criação e estratégia de comunicação desde 1986. Consultor em comunicação social, estratégias de criação, ambiente digital e comunicação integrada desde 2000. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Marketing Digital, atuando principalmente nos seguintes temas: criação publicitária, planejamento e estratégia de comunicação, internet, mídia digital, mobile marketing, propaganda, promoção, merchandising, ponto de venda. Participa dos grupos de pesquisa CNPq, COSMOCULT e DESLOCAR – Associados ao PPGCOM – ESPM-SP.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8236851294954734