Doutorando e Mestre em Comunicação e Consumo pelo PPGCOM – ESPM- SP.
Docente em graduação há 45 semestres, atuando nas faculdades de Comunicação Social das IES; UNIP, ESPM, Belas Artes e Senac.
Leciona em pós graduação Lato Sensu nas instituições SENAC, BELAS ARTES E USJT. Orienta trabalhos de conclusão de curso em graduação e pós graduação. Publicitário de atuação profissional nas áreas de criação e estratégia de conunicação desde 1986.
Consultor em comunicação social, estratégias de criação, ambiente digital e comunicação integrada desde 2000.
Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade, Marketing Direto, Digital, atuando principalmente nos seguintes temas: criação publicitária, planejamento e estratégia de comunicação, internet, mídia digital, mobile marketing, propaganda, promoção, merchandising, ponto de venda.
Participa dos grupos de pesquisa CNPq, COSMOCULT e DESLOCAR – Associados ao PPGCOM – ESPM-SP.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8236851294954734