Consultor Sr. em estratégia para Transformação Digital, é Diretor Geral Latam da consultoria inglesa XPotential, especializada em estratégia de negócios, projetos para transformação digital de organizações, marketing e vendas. Foi curador e palestrante da trilha de Transformação Digital da SP-SMW (São Paulo Social Media Week- 2019), maior evento de social media do mundo.
É Administrador de Empresas e Mestre em Comportamento do Consumidor pela FEA USP. Possui MBA em Administração com especialização em Marketing pela FIA USP. Foi Executivo e Diretor em empresas como Philip Morris, Reckitt & Colman, Multibrás, HSM e Philips com experiência no Brasil e no Exterior.
Professor e Palestrante desde 1997.
Na ESPM é Professor dos cursos de MBA e de Educação Executiva e Coordenador Acadêmico do Master em Business Transformation, do MBA em Varejo Estratégico e da Pós Graduação em Negócios com ênfase na Industria Farmacêutica. É professor convidado da FIA, da Fundace-USP e co-autor do Livro Como empreender e aprender com seus erros.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/1841784252610670