Doutora em Administração pela EBAPE/ FGV (2013) e mestre em Administração pelo Ibmec (2006). Tem pós-graduação em Marketing (1998) e em Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública (2000). É graduada em Letras (1991) e em Comunicação Social – Jornalismo (1990). Tem interesse de pesquisa em Estudos de Consumo, Marketing e Metodologias de Pesquisa em Marketing. É professora adjunta da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ e da ESPM Rio.
Tem mais de 15 anos de experiência executiva em Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública, tendo gerenciado e realizado estudos para empresas como Unilever, L´Oréal, Infoglobo, TVs Globo, SBT, Band e Record, Oi, Embratel, Bradesco, Itaú, Shell, entre outras. Atuou também como consultora do Ibope Inteligência. Como jornalista, foi repórter da revista Veja e do Jornal do Brasil.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/8207025699078601