Tânia Savaget

Professora Tânia Savaget

Partner na Wisnet Consulting

Há mais de 20 anos trabalha com gestão de marcas e cultura, design, inovação, criação de narrativas e desenvolvimento de planos de comunicação. Foi sócia da Tátil Design por 15 anos, responsável pela área de Estratégia e Conteúdo, desenvolvendo projetos para Coca Cola, TIM, Natura, Rio 2016, Cosan, JGP, Machado Meyer, Grupo RD, Unimed, entre outros. Foi Consultora de Conteúdo das Cerimônias Paralímpicas Rio 2016.
Formada em Comunicação Social pela PUC RJ, com especialização em marketing e branding. Pós graduada em Sociopsicologia pela FESP-SP. Formada em Liderança Facilitadora com base Antroposófica pela Lumo, em Mediação de Conflitos e Justiça Restaurativa pelo Instituto Mediativa e em Tecnologias de Convivência pela Palas Athena. Especialista em Design Thinking. Professora de Branding e Cultura  Corporativa na Fundação Rio Branco e na Descola. Membro do Comitê de Comunicação da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal desde 2018.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/tania-savaget-497b723/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/2721631704511402

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.