Doutora em Ciências Sociais no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade pelo Goldsmiths College (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2000).
Pesquisadora associada do GRUSCCO – Grupo CNPq de Pesquisa em Subjetividade, Comunicação e Consumo, ligado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM ESPM), São Paulo).
Professora de Etnografia Urbana no curso de Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP.
Professora de cursos de pós-graduação EAD na ESPM. Coordenou o curso de pós-graduação lato sensu em Comunicação e Marketing Digital na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP, 2013 – 2016).
Leciona as disciplinas Estudos Culturais, Epistemologia da Comunicação e Inteligência de Mercado na Graduação em Comunicação Social da FAAP/SP.
Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011).
Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo
Lattes
http://lattes.cnpq.br/0004066031704290