ESPM > SOBRE A ESPM > OUVIDORIA >
Canal de Ouvidoria
Reclamação
Registre, aqui, a sua reclamação sobre serviços prestados pela ESPM. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Sugestão
Envie suas sugestões de melhorias e adequações em relação aos serviços prestados pela ESPM. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Elogio
Compartilhe conosco a sua experiência positiva com a ESPM. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Dúvida
Envie as suas dúvidas ou solicite esclarecimentos sobre serviços prestados pela ESPM. Para isso, basta acessar o formulário online pelo botão abaixo.
Reclamação
Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria da ESPM pode reavaliar seu pedido. Para este processo, é necessário informar o número de protocolo de seu atendimento.
Dúvida
Para quem ficou com dúvidas sobre o atendimento da própria Ouvidoria da ESPM e deseja esclarecê-las. Para este tipo de registro, é necessário já ter sido atendido e possuir o número de protocolo de seu atendimento.
Sugestão
Para quem tem uma sugestão ou ideia de como a Ouvidoria da ESPM pode melhorar o atendimento da área.
Elogio
Para quem quer expressar-se sobre sua satisfação com o atendimento de nossa Ouvidoria.