Doutoranda em Comunicação e Práticas de Consumo, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM – PPGCOM ESPM – D19.
Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM – PPGCOM da ESPM-SP, na linha de Impactos socioculturais da comunicação orientada para o mercado – Conclusão em Mar/2012 – Dissertação “Novas Praticas de Consumo: os processos transmidiáticos da Capricho no plano de recepção e interatividade das adolescentes” Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Santos – ESAMC – Conclusão em Dez/2006 – Projeto Final Cine Roxy.
Especialista em Gestão de Marketing – MBA Executivo ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Santos/SP.
Conclusão em Nov/2008 – Projeto Final Jornal A Tribuna.
Atualmente é professora da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, ministra disciplinas de Composto de Comunicação, Planejamento Implementação e Controle de Promoção e Merchandising e Orientação de PGE o curso de graduação em Comunicação Social.
Gerente de Planejamento de Comunicação para Cosméticos e Olfativos.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4162286903937026