Meeting ESPM de Trade Marketing – A Era da Experiência do Shopper

Oferecido pelo Hub de Trade Marketing

Entregar exatamente o que o shopper deseja!

Trade Marketing deve acompanhar e aprofundar o entendimento sobre as mudanças, novas pautas e tendências que impactam nos hábitos e experiências de compra e colocando o shopper no centro de suas decisões. No Meeting Espm de Trade Marketing, edição 2023, debateremos a importância de analisar as intersecções e as variáveis das novas tecnologias capazes de conhecer e agir no comportamento de compra os shopper, por meio de debates e estudo de cases apresentados por executivos do mercado. 

 

Estes estudos subsidiarão as decisões baseadas em fontes seguras de informação, seja B2B, B2C ou D2C, na Indústria, Varejo e Serviço, nos diferentes canais que o shopper optar para realizar as suas compras.

 

Trade Marketing tem o benefício de se fazer presente nos canais e ter contato direto com os shopper e exerce papel de geração de informações do campo para a empresa, cuidando da construção das marcas e fortalecimento das relações com os gestores dos canais.

Na versão presencial, na ESPM Tech, o evento contará com uma programação de palestras, mesas-redondas e experiências para networking e imersão entre os participantes. Na versão online, o conteúdo das palestras e mesas-redondas será transmitido ao vivo no Zoom para os participantes.

Inscreva-se

Inscrições presenciais encerradas

Confira aqui outros conteúdos relacionados ao Trade Marketing

Confira os melhores momentos do nosso último encontro

Palestra

Das 10h50 às 11h20

Tema: Omni Trade Marketing e o shooper do futuro

Kai Schoppen

Palestrante:

Kai Schoppen (Founder and CEO Global Infracommerce)

Rua Joaquim Távora, 1.240

Vila Mariana - São Paulo

11 5081-8200

De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h

Funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7h às 23h
Aos sábados, das 7h às 17h

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.