Nascida e criada em ambiente de empreendedorismo, Danielle de Jesus cresceu acompanhando a empresa de seu pai, Niely Cosmeticos.
Aos 18 anos entrou no time de marketing e ao longo dos seus 10 anos de experiência na empresa passou a liderar o departamento executando grandes campanhas e grandes cases de lançamento de produto. Após a venda da empresa para a L’Oreal em 2015, foi trabalhar em Nova Iorque cuidando de uma das marcas mais importantes da empresa no setor capilar dos Estados Unidos.
Com o fim do non-compete, se uniu novamente ao seu pai para lançar em 2019 a Duty Cosméticos, das marcas Dabelle, Duty Color e Eico. Dentre essas marcas, em especial, a marca Dabelle que no último ano cresceu 45% e vem se destacando no mercado massivo capilar com seu DNA digital e sua rapidez no lançamento de produtos inovadores.
A empresa de somente 5 anos de mercado, encerrou o ano de 2024 com crescimento robusto e se prepara para o lançamento de uma nova categoria, primeira marca fora do segmento capilar, dando início ao plano de expansão para se tornar uma grande casa de marcas de beleza no Brasil.