AULA ABERTA

Marcas e Performance: O Papel das Métricas na Gestão de Branding

Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing

Online

Vivencie a ESPM

Nesta aula aberta, a professora Carolina Cavalcante apresentará a importância da gestão de métricas de branding para o monitoramento de marcas. Serão abordados os principais conceitos de medição de desempenho, estudos sobre métricas específicas para branding e a interface com métricas de marketing.


Se você se interessa pelas oportunidades e desafios da gestão de marcas que se apresentam ao profissional de marketing contemporâneo, não deixe de participar desse bate-papo!

Palestrante:

Carol Cavalcante

Carolina Cavalcante

Doutoranda em Administração pela FEA (USP), na linha de pesquisa em Marketing. Possui Mestrado e Graduação em Gestão do Turismo (UFRN).

Possui experiência no desenvolvimento de análises de mercado, estratégias e insights inovadores para o crescimento de negócios. Atuou nos setores de varejo, serviços e tecnologia, em empresas B2B e B2C, onde realizou projetos de pesquisas qualitativas e quantitativas em todas as etapas do seu processo.

Atualmente, trabalha como Analista de Pesquisa de Mercado (Ipsos) com foco em estudos de saúde de marca e é professora na ESPM, FIA e no MBA USP ESALQ.

Coordenadora do curso:

Professora Priscila De Nadai Sastre

Priscila Sastre

Doutora em Administração pela FEA-USP, mestre em Administração pela PUC-SP e bacharel em Turismo pela UVV. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando nos seguintes temas: comportamento do consumidor, planejamento de marketing e marketing internacional.

Possui experiência em consultoria na área de marketing internacional, com passagem na APEX-Brasil.

Atualmente, é coordenadora e professora de cursos na área de Marketing e empreendedora no setor da moda.

Translate

According to your choice