Especialistas e líderes do mercado debateram temas como atendimento, employee experience, inteligência artificial e customer experience; assista já
Em parceria com o portal Cliente SA, o curso de Administração da ESPM realizou o Especial Semana do Cliente, que promoveu debates com mais de 30 especialistas e líderes do mercado. Entre os temas discutidos, estiveram o impacto da cultura interna na jornada do cliente e os desafios para alinhar a visão do cliente às estratégias das empresas.
“A parceria que nós temos com a Cliente SA já vem de um longo tempo. Nesta semana, a Semana do Cliente, nós tivemos lives todos os dias. A primeira foi rodada com o público externo e participante e as demais ao vivo dentro do estúdio”, disse Erika Martins, Coordenadora da Graduação em Administração na ESPM-SP.
As lives foram transmitidas pelo LinkedIn e YouTube da Cliente SA e estão disponíveis para quem perdeu a transmissão ao vivo. Confira:
Cultura Cliente: a evolução das práticas, com resultados
Participantes: Larissa Raposo (ESPM), Alex Rocha (Seguros Unimed), João Gandolfi (Flora), Marcel Bueno (Ford América do Sul), Tamara Lorenzoni (Especialista em Gestão de marcas de luxo), Thaissa Scalle (Brasilprev).
Employee Experience: o impacto da cultura interna na jornada do cliente
Participantes: Erika Martins (ESPM), Adriano Gandolfi (Swile), Dante Palazzo (Grupo Nós), Marília Zanotti (TotalPass) e Rafael Lindemeyer (Ipsos).
Atendimento: os desafios no alinhamento da visão cliente
Participantes: Rafael Lionello (ESPM), Adriana Gallego (Decolar), Maíra Nogueira (Getnet), Roberta Campanini (FTD), Rodrigo Tavares (RecargaPay) e Sarita Besada (Concentrix).
Inovação: os avanços em IA e outras tecnologias para surpreender o cliente
Participantes: Erika Martins (ESPM), Andréia Rocha (Plano&Plano), Erica Albuquerque (Embracon), Marília Garcia (Petlove), Luciana Maranhão (Log) e José Nery (Mitsubishi Motors e Suzuki Motor).
O profissional de CX: quem está por trás do encantamento dos clientes?
Participantes: Annaysa Salvador (ESPM), Adriana Dalonso (MPD Engenharia), Alessandro Silveira (Copastur), Claudia Storch (Pluxee), Clintia L. Rodrigues (Bradesco Seguros) e Rômulo Machado (LATAM).