FUTURO DO ENTRETENIMENTO
COMO AS MARCAS CRIAM EXPERIÊNCIAS E EVENTOS DE ALTO IMPACTO
SOBRE O EVENTO
O entretenimento e a experiência são, hoje, as maiores moedas de valor entre marcas e consumidores. Mas como criar eventos e ativações que realmente conectam, emocionam e deixam marcas duradouras?
A ESPM convida você para um encontro exclusivo que une inspiração, networking e inovação. Nesta noite, vamos debater o futuro do entretenimento com líderes que estão moldando alguns dos maiores projetos do país – do Lollapalooza à programação da Globo, passando por ativações globais de grandes marcas.
Além da mesa de convidados, você vai conhecer em primeira mão a nova Pós-Graduação Master em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento: um curso pioneiro no Brasil que une inovação, criatividade e negócios para formar profissionais preparados para transformar o mercado.
As vagas são limitadas! Garanta seu lugar nesta imersão no futuro dos eventos e descubra como você pode se preparar para liderar essa revolução.
- 21.OUT
- Às 19h
- ESPM TECH - São Paulo
- Presencial
- Gratuito
As vagas para o evento estão esgotadas!
Valorizamos seu interesse, por isso, você poderá se cadastrar para a lista de espera. Caso surjam novas vagas, avisaremos você.
CONVIDADOS CONFIRMADOS:

Guilherme Bailão
Diretor de Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil, lidera ativações e patrocínios de marcas como Heineken, Amstel e Eisenbahn. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e brand experience, já recebeu prêmios como Effie Awards, BEA World e Ampro Globes, sendo reconhecido como um dos profissionais mais influentes do setor.

Max Oliveira
Diretor de Programação da Globo, atua no desenvolvimento e gestão de conteúdos de entretenimento em uma das maiores empresas de mídia da América Latina. Com ampla experiência no setor, contribui para a construção de estratégias inovadoras que conectam milhões de pessoas por meio de experiências audiovisuais de alto impacto.

Marcelo Beraldo
Diretor de Festivais da C3 Presents na América do Sul, é responsável por projetos como o Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile. Fundador da Barong Creative e do Cine Jóia, já recebeu prêmios como o Globe Awards e o Prêmio Caio. Com passagem pela GEO Eventos e T4F, tem trajetória sólida na criação e gestão de grandes festivais e experiências culturais.

Marcelo Flores
Empresário, professor e especialista em marketing, eventos, entretenimento e inovação. Fundador e CEO da Businessland, já realizou mais de 2.500 eventos que impactaram milhões de pessoas. É professor da ESPM e Full Sail University (EUA), trazendo para o mercado sua experiência internacional e visão prática sobre criatividade, gestão e inovação.
POR QUE PARTICIPAR?
Acesso exclusivo a líderes que transformam o mercado de experiências e entretenimento
Networking de verdade com profissionais da área
Certificado de participação
Experiência imersiva durante o evento alinhada aos pilares do curso (inovação, criatividade e negócios)
PROGRAMAÇÃO
- 19h - Recepção
- 19h30 - Apresentação do curso + Mesa-redonda com convidados, mediada por Marcelo Flores (Businessland)
- 20h - Coffee break + Ativações