Pocket Records

Competição e lucro no novo varejo

Live EAD

Não há emissão de certificados para essas gravações.

Capacitar os participantes para novas formas de atrair e reter clientes no cenário dada vez mais competitivo do varejo; Conhecer os principais indicadores de desempenho de varejo usado pelas grandes redes de lojas brasileiras; Inspirar os participantes com cases atuais de sucesso do setor varejista no Brasil

Principais conteúdos

  • A nova mentalidade de vendas no varejo pós-Pandemia
  • Os erros mais comuns que destroem o lucro de lojas Intervalo
  • O que está destruindo o seu lucro
  • Princípios infalíveis da gestão de lojas
  • Construção de metas e uso de indicadores corretos
  • Marketing digital para lojas

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Profissionais na área de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Designers Instrucionais e Professores que atuam ou desejam atuar na área corporativa e interessados em aprendizagem no ambiente organizacional.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.