Seus dados serão armazenados com segurança e utilizados exclusivamente para fins de comunicação institucional sobre esta oferta. Assim que a nova turma for definida, entraremos em contato por e-mail com todas as informações.
O objetivo geral do curso consiste em proporcionar uma visão sistêmica e evolutiva do mercado de luxo e seus posicionamentos, estratégias e segmentação através da compreensão de teorias, conceitos, visões estratégicas de marketing e práticas que envolvem esse segmento. Através da imersão na cidade de Paris, o objetivo é proporcionar uma experiência in loco adequada à compreensão dos conteúdos e favorecer o desenvolvimento de habilidades e competências específicas para o mercado de luxo.
Para alcançar este objetivo, o curso propõe a levar o aluno a:
Profissionais, empresários e estudantes de áreas como varejo, moda, marketing, comunicação, branding, gestão, vendas, serviços, entre outras, além daqueles que desejam se iniciar nessas atividades.
22/10
20h a 22h
(obrigatório)
Aprendizado Acadêmico
23/10
20h a 22h
(obrigatório)
Aprendizado Acadêmico
25 /10
20h a 22h
(obrigatório)
Aprendizado Acadêmico
31/10 Embarque Recomendado para Paris
1/11 Chegada em Paris
2/11 Dia Livre para Turismo ou Trabalho
3/11
Segunda
Das 8h às 15hs
(7 horas)
Aprendizado acadêmico
4/11
Terça
Das 9h às 15hs
(6 horas)
Aprendizado acadêmico
5/11 Das 9hs às 18hs
(9 horas)
Experiência Imersiva
Aprendizado acadêmico
6/11 Das 9hs às 18hs
(9 horas)
Experiência Imersiva
Aprendizado acadêmico
7/11 Das 9hs às 18hs
(9 horas)
Experiência Imersiva
Aprendizado acadêmico
8/11 Dia Livre para Turismo ou Trabalho
9/11 Retorno Recomendado ao Brasil.
PROGRAMA DA IMERSÃO
Total de 11 dias
Sendo: 3 dias online ao vivo, 8 dias de atividades.
O que você terá direito ao se matricular na imersão:
O que não está incluso na imersão ESPM:
*Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.
O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso.
Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected].
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.
Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected].
ESPM - O inusitado em constante movimento | 2024 © Copyright
Atendimento por WhatsApp