Negociação para Vendas Pessoais: Técnicas Avançadas e Práticas Comprovadas Vender Melhor

Online ao Vivo

Inscrições até: 13/7/2025

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Matrículas abertas no site até o dia 13/7/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1752364800, ou enquanto houver vagas.*

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

Você já perdeu um negócio, um cliente ou uma venda porque “alguma coisa” não funcionou direito? Você, gestor, percebe que as pessoas da sua equipe cometem erros ao negociar e deixam dinheiro na mesa?

Se sim, você precisa participar deste curso. Aqui você vai dominar técnicas, processos e ações comprovadas que irão ajudar você e sua equipe a negociar melhor, de forma mais estruturada e com resultados superiores.

Vamos trabalhar as melhores ferramentas de negociação para vendas pessoais, com foco no processo, no desempenho e nos resultados.

Você sairá preparado para lidar com todas as negociações – das mais simples às mais complexas; melhorar o desempenho e o resultado ao fechar mais vendas usando métodos testados e comprovados. O curso é 100% prático: são 12 horas de conteúdo aplicável que você poderá usar no dia seguinte.

Para quem se destina?

​​O curso se destina a Vendedores, Gestores Comerciais, Representantes Comerciais, Supervisores, Coordenadores, Empreendedores e a todas as pessoas, envolvidas ou não com Vendas Pessoais, mas que desejam qualificar suas habilidades de negociação. ​​

Programa

O que você vai aprender

  • Apresentar e colocar em discussão conceitos, práticas e ferramentas de negociação irão qualificar a forma como os vendedores ou os “negociadores” realizam as negociações.
  • Despertar nos Gestores o desejo de levar multiplicar estes conceitos e estas práticas comprovadas, aplicando o conteúdo e as ferramentas no seu dia a dia e incentivando que os profissionais da equipe façam o mesmo.
  • Provocar o pensamento e a ação sobre formas diferentes de negociar indo além do tradicional ganha-perde-ganha.
  • O objetivo final é que as negociações realizadas pelos profissionais de vendas sejam menos focadas em concessões e mais focadas nos reais objetivos das partes envolvidas e com melhor resultado para todos.
  • De uma forma geral, podemos definir os principais objetivos do curso como:
  • ​​Apresentar práticas e conceitos ligado à Estratégias e Técnicas de Negociação
  • ​Identificar as Vantagens, os Riscos e os Resultados esperados com a utilização das diversas Estratégias e Táticas.
  • ​Conectar os conceitos, práticas e ferramentas com a realidade do dia a dia das Vendas Pessoais, ou seja, com a Prática.
  • ​Simplificar e qualificar as negociações.
  • ​Exercitar os conceitos através de exercícios e simulações.
  • ​Estruturar diferentes Planos de Negociação dos mais simples até os mais elaborados.​
​​AULA 1
  • ​Introdução
  • ​As Funções e os Modelos de Vendas.
  • ​O Processo de Compra do meu cliente?
  • ​E a Jornada de Compra?
  • ​Vamos falar sobre Valor e o método CVBA?
  • ​O uso da Inteligência Artificial nesta etapa
  • ​Exercícios e Ferramentas
​AULA 2
  • ​Conceitos Imprescindíveis sobre Negociação
  • ​Negociação x Vendas: os principais desafios dos negociadores.
  • ​Os Mitos em uma Negociação.
  • ​Principais erros cometidos pelos negociadores.
  • ​Táticas de desestabilização.
  • ​Os diferentes estilos de Negociadores.
  • ​Como identificar e lidar com cada estilo?
  • ​A Inteligência Artificial como ferramenta nesta etapa.
  • ​Exercícios e Ferramentas.
​AULA 3
  • ​Os diferentes Tipos de Negociação.
  • ​Os diferentes Processos de Negociação: estratégias, táticas e técnicas para Vendas Pessoais
  • ​SPIN, BANT, SNAP, MEDDIC etc.: como utilizar nas minhas negociações?
  • ​Vamos elaborar um Plano de Negociação simples, mas eficaz?
  • ​Os 3 fatores que devo considerar ao fazer um planejamento.
  • ​O que acontece durante a Negociação?
  • ​Como medir e avaliar o processo e os resultados?
  • ​O uso da Inteligência Artificial durante o planejamento.
  • ​Exercícios, Simulações e Ferramentas
​AULA 4
  • ​Como me comunicar em uma Negociação?
  • ​Técnicas para perguntas?
  • ​Um método para negociar melhor.
  • ​Vamos elaborar um Plano de Negociação completo e eficaz?
  • ​Como implementar o Plano?
  • ​O impacto da IA sendo utilizada pelos dois lados da negociação.
  • ​Exercícios, Simulações e Ferramentas
  • ​Encerramento.

Quando acontece?

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão¹

ou R$
a vista no boleto², pix ou no débito

¹ Cobrança regular ou recorrente (sem comprometer o limite de crédito)
² Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)
0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

O que é o projeto Dynamic ESPM?

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

 

O que são badges?

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Por que algumas ofertas são badges e outras não?

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Todos os cursos da ESPM terão badges?

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

Os badges possuem validade?

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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