Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Dynamic Trilha Pós-graduação

Marketing Estratégico

Live EAD

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 72h antes do início das aulas.

*A validação da matrícula está condicionada ao envio do diploma ou certificado de conclusão (com a data da colação de grau) e cópia do RG ou CNH válida para o e-mail [email protected]

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

Sobre o curso

Ao final deste curso, você deverá ser capaz de: • Analisar e entender as variáveis do ambiente de marketing. • Encaminhar um Modelo de Planejamento de Marketing focado em estratégias e ações de um plano de marketing 3.0/4.0 com foco no Cliente • Fazer o Design da Proposta de Valor Customer Centric e • Entender a Jornada de Compra e Consumo e propor estratégias e ações para os diferentes pontos de Contato

Documentos obrigatórios para a matrícula

*Após a compra do curso, envie, em até 3 dias, um e-mail para [email protected] com o assunto “[seu nome completo] – Documento Trilha de Pós” e os documentos anexados.

No caso de não recebimento da documentação no prazo estabelecido, seu processo seletivo será recusado e o valor pago será devolvido integralmente.

Para quem se destina?

O curso é voltado para profissionais que buscam desenvolver suas competências na área de “Marketing, Estratégia e Gestão”, sendo guiada por discussões relacionadas ao marketing estratégico, tomada de decisão, definição de OKRs, gestão de projetos e branding, pautadas na transformação digital estratégica.

O que você vai aprender

Conhecer os principais conceitos de marketing, planejamento estratégico, métodos de análise de ambiente, ferramentas estratégicas de marketing e as novas práticas do Marketing Customer Centric.

Entender a importância de criar e planejar estratégias de fora para dentro e das análises preditivas • Discutir os desafios e o futuro do marketing • Repensar e rediscutir os principais conceitos de planejamento estratégico a luz das novas abordagens do marketing customer centric • Discutir o conceito de Customer Centricity. Pensar estratégias alinhadas as expectativas de valor, mudanças culturais e tendências comportamentais • Discutir o tema da comunicação e das marcas customer centric e do marketing de propósito e como construir conexões com os públicos alvos • Levantar, cruzar e analisar dados de mercado e sociedade. Contextualizar o ambiente macro no planejamento de marketing. • Discutir a utilização das análises de diagnóstico da matriz SWOT e análise PEST • Abordar as práticas da escuta ativa no online • Fazer curadoria de novos modelos de negócios como ferramenta de inovação • Discutir a nova era do micromarketing e dos modelos de negócios de causa longa • Relembrar os critérios de segmentação e discutir os novos conceitos de segmentação fina e criação dos templates das personas • Identificar e perfilar as micro audiências e os perfis tecnográficos de consumo de mídia e conteúdo • Entender e aplicar o Modelo ZMOT e discutir os micro-momentos no mapa da Jornada de compra do Shopper Omnichannel • Discutir o conceito de tomada de decisão de compra na realidade VUCA e BANI • Identificar e discutir os Micromomentos e o conceito de Messy Middle • Discutir a importância dos canais digitais e analisar as características de comunicação mediada por tecnologia digital e suas implicações na transformação da sociedade e mercado • Debater sobre as de estratégias multicanais e omnicanais, ressaltando suas diferenças
Quando acontece?
12/09, 19/09, 26/09, 03/10, 10/10, 17/10, 24/10
Às segundas-feiras
Das 19h30 às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Requisito mínimo para cursar a trilha de pós-graduação
É obrigatório que o estudante possua documento comprobatório de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula e a descrição da data de colação de grau (declaração de conclusão, atestado, certificado ou diploma). Na ausência do documento comprobatório emitido em data prévia à realização do curso, não será realizado o aproveitamento de horas do respectivo curso na trilha de pós-graduação.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 3.900,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 390,00

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 45 (quarenta e cinco) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada à aprovação com nota mínima de 7,0 e frequência mínima em 75% da carga horária do curso, a ser registrada pelo professor.       .
  • Após ser aprovado, o estudante receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected] com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me