Atualização em Trade Marketing

27/03/2020

22 horas

Home Educação Continuada

Atualização em Trade Marketing

Coordenador

Tania Zahar

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Trade Marketing.

Objetivo do curso

Apresentar o conceito e os fundamentos de trade marketing e proporcionar o estudo do modelo de implantação da atividade em uma organização, discutindo-se seu papel, suas variáveis, seus instrumentos de gestão e sua interação com os diversos processos das empresas. Debater sobre os diferentes estágios de desenvolvimento de Trade Marketing nos diversos setores de mercado, estabelecendo comparações entre os mesmos.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais das áreas: comercial, trade, merchandising e de marketing; gestores de categoria de produtos, profissionais da indústria de produtos de consumo e de serviços, empresários e profissionais que têm na atividade varejista seus principais clientes, profissionais em transição de carreira que buscam ampliar seu networking, estudantes, professores e demais interessados no tema.

Programa do curso

  • Tendências/Ambiente de mercado/concorrência
  • Evolução do varejo e o histórico e evolução das demandas por investimentos
  • Omnichannel/ Varejo Físico-digital Novo consumidor/ novo shopper
  • Comportamento do consumidor
  • Surgimento e Desenvolvimento da área de Trade Marketing no Brasil
  • Diferenças do Trade Marketing e Shopper Marketing
  • Principais Processos e atividades
  • Estágios de desenvolvimento de Trade
  • Mix de Marketing do varejo
  • Áreas de interação e Organograma
  • Trade Canal & canais de marketing
    • Importância dos canais de marketing
    • Responsabilidades de Marketing e Vendas
    • Demandas dos key accounts
  • Trade Categoria ou marca
    • Comunicação Integrada de Marketing
    • Ações Promoçionais
  • Inovação em Trade Marketing
  • Como fazer lançamentos e relançamentos no mercado
  • Check list lançamentos
  • Indicadores de lançamentos
  • Revenue Management
  • Indicadores de desempenho, dashboard, scorecard
  • Controles & ROI
  • Aula no Retail Lab
  • Merchandising e Visual Merchandisng
  • Comunicação in store

Quando acontece?

Dias 27, 28/03 e 03, 04/04/2020

Sextas-feiras e sábados,

sendo sextas das 18h30 às 22h30

e sábados das 9h às 17h.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 415,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

Até 6x de R$ 415,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate