O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.
Still no participant
O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.
Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.
O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:
Requisitos gerais:
Pagamento à vista
O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.
Pagamento por cartão de crédito
O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.
Pagamento à vista
O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.
Pagamento por cartão de crédito
O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.
Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.
A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.
Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.
Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.
A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.
Ainda não há comentários
Explicar os conceitos relacionados a storytelling, sua aplicação no mundo do entretenimento e especificidades aplicadas à transposição para a publicidade. Explorar a migração para modelos publicitários não interruptivos e compreender as utilizações do branded content na construção do relacionamento com consumidores, potenciais consumidores e sociedade em geral.
Estudar a migração do modelo interruptivo para não interruptivo na publicidade; analisar a evolução e tipos de branded content frente aos comportamentos psicossociais do consumidor atual.
Explorar os modelos e formatos de construção de histórias em diferentes meios, identificando os diferentes elementos existentes na construção de um universo narrativo e sua posterior transposição para o mundo da comunicação social.
DNA de marca e utilização dos elementos do storytelling na construção da identidade e narrativas para marcas, produtos e serviços.
Educação a distância |
|
Educação a distância |
|
Atualização |
|
Aulas: Aulas por webconferência as terças-feiras |
|
Até 6x de R$ 93,33* |