Mestre em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM), Pós-graduado em Neurociência & Psicologia Aplicada (Universidade Presbiteriana Mackenzie), Pós-graduado em e-Business & Tecnologia Internet (UFRJ), Extensão em Gamification (PUC-SP), Certificação Scrummaster (Agile Alliance) e graduação em Propaganda e Marketing (ESPM).
Tem mais de 25 anos de experiência, 7 dos quais como Diretor de Produtos e Experiências Digitais na The Walt Disney Company Brasil e América Latina, além de passagens pela Hewlett-Packard (Brasil / EUA) e por agências de publicidade como J. Walter Thompson (JWT), Euro HSCG (Havas), onde gerenciou projetos para clientes como Ford, Intel, Samsung, Reckitt Benckiser e Bridgestone, entre outros.
Atualmente é sócio e diretor de operações da Neuremotion, empresa de consultoria e treinamento em transformação digital e psicologia do consumo, onde atendeu empresas como Roche Farmacêutica, Schneider-Electric e Johnson & Johnson, entre outras, tendo atuado também como Mentor do programa de Digital Marketing da Springboard (São Francisco-EUA) em projetos em empresas de diferentes setores nos EUA, Canadá, Suécia, Singapura, Dinamarca, Moçambique, entre outras.
Há mais de 17 anos também é professor de temas ligados à Marketing e Negócios Digitais, Storytelling e Comportamento do Consumidor, além de autor de 4 livros sobre comportamento humano e tecnologia. Suas áreas de pesquisa, atuação e interesse envolvem a modulação da percepção de realidade, seja de forma retórica (como por meio do storytelling), psicológica (como em fenômenos de influência e economia comportamental) ou tecnológica (como por meio de tecnologias digitais/virtuais de imersão).
Lattes
http://lattes.cnpq.br/4992906411914731