Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

JC Rodrigues

jc-rodrigues

Mestre em Comportamento do Consumidor (ESPM), com MBA em Gestão de Marketing Digital (ESPM), Pós-graduado em e-Business & Tecnologia Internet (UFRJ), Pós-graduando em Neurociência & Psicologia Aplicada (Univ. Mackenzie), Extensão em Gamification (PUC-SP), Certificação Scrummaster (Agile Alliance) e graduação em Propaganda e Marketing (ESPM).

Tem mais de 25 anos de experiência no mercado digital / interativo, 7 dos quais como Diretor de Produtos e Experiências Digitais na The Walt Disney Company Brasil e América Latina, além de passagens pela Hewlett-Packard (Brasil / EUA) e por agências de publicidade como J. Walter Thompson (JWT), Euro HSCG (Havas), onde gerenciou projetos para clientes como Ford, Intel, Samsung, Reckitt Benckiser e Bridgestone, entre outros.
Há mais de 17 anos também é professor de temas ligados à Marketing e Negócios Digitais, Storytelling e Comportamento do Consumidor, além de autor de 4 livros sobre comportamento humano e tecnologia.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/4992906411914731

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português