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Estratégias para Instagram Marketing

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*The place in the course is confirmed with the compensation of the payment.

The receipt of the certificate is conditional on your attendance in at least 75% of the course.

 

The course is entirely live with the professor and, if there is interest in reviewing the discussions, the recordings of the classes will be made available for 10 days, not generating absence allowances

About the course

O curso aprofunda de forma didática o passo a passo com os 4 pilares que aumentam a Autoridade e Vendas de uma marca no Instagram: Estratégia + Conteúdo + Anúncios + Mensuração de Resultados!

Who is it intended for?

  • Profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo;
  • Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
  • Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
  • Empresários em busca de novas formas para vender mais na web;
  • Donos de E-commerce e Lojistas em busca comunicar de forma mais vendedora;
  • Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web.

What you will learn

Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram e aprender na prática a criar conteúdos e anúncios que convertam em mais seguidores compradores!

Aula 1 – Estratégia no Instagram
  • Dados sobre Marketing no Instagram
  • Os 4 pilares de uma Estratégia de Sucesso no Instagram
  • Entenda tudo sobre o Algoritmo no Instagram
  • O passo a passo do planejamento no Instagram
  • Como conquistar Autoridade no Instagram
  • Todos os objetivos que sua marca pode buscar no Instagram
  • Estratégia para a Bio e Stories Fixos no Instagram
  • O passo a passo para uma marca ser seguida no Instagram
  • 20 Estratégias para aumentar seus Seguidores Compradores
  • Como evitar que sua conta seja bloqueada no Instagram
Aula 2 – Conteúdo no Instagram
  • Conteúdo para Reels no Instagram
  • Introdução ao conteúdo de sucesso no Instagram
  • Conteúdo para Aumentar Vendas no Instagram
  • Conteúdo para Aumentar Autoridade no Instagram
  • 30 modelos de conteúdo com alto engajamento no Instagram
  • Conteúdo e ferramentas para Feed no Instagram
  • Conteúdo e ferramentas para Stories no Instagram
  • Conteúdo e estratégia para Lives no Instagram
  • Conteúdo e ferramentas para Reels no Instagram
  • Legendas no Instagram: como aumentar o engajamento
  • Hashtags: o guia definitivo para você usá-las no Instagram
Aula 3 – Vendas e Anúncios no Instagram
  • Como vender pelo Instagram
  • Anúncios para aumento de seguidores
  • O passo a passo para planejar os anúncios no Instagram
  • Conheça todos os tipos de anúncios no Instagram
  • Aprenda as formas de veicular os anúncios no Instagram
Aula 4 – Relatórios de resultados
  • Conheça todas as métricas do Instagram
  • Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram
  • Veja um relatório na prática para facilitar os seus
  • Conheça ótimas ferramentas para gerar relatórios automáticos
When does it happen?
18, 20, 21 e 22/03
Dias da semana: Segunda, quarta, quinta e sexta-feira
From 7:30pm to 10:30pm

*All dates are subject to change

Curator

Inspiring professionals who are transforming the market

Rafael Terra

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

The course may be canceled and/or postponed if there is not the minimum number of students enrolled to justify opening the course. A communication will be sent to your e-mail address24 hours before the beginning of the course.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

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Research of the Egresso 2021 - Cia de Talentos

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FAQ

Frequently Asked Questions

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The project starts with an emphasis on competency-based learning with two main advantages: on the one hand, it creates a direct connection between the students' academic validation and the companies' recruitment and selection process; on the other hand, it allows students to create fully customized tracks according to their professional interests and demands.

 

Students may study ESPM badges individually (e.g. Design Thinking Badge), making their learning experience totally personalized, self-paced and according to their financial reality or career moment. They will also have ESPM Combos, which are sets of badges suggested by ESPM for specific courses (e.g. Post-Graduation in Big Data or Innovation Design and Strategy).

 

In this, the student will become the protagonist of his or her own ESPM Journey with the mission of accumulating as many badges as possible along the way. After all, there are no limits to the number of badges one can earn in lifelong learning.

Badges are traceable digital credentials that represent the student's achievement in developing the competency that badge represents. Badges, which have public traceability and issuer certification, are the contemporary version of traditional certificates.

 

The certificates represent the completeness of a student against a pedagogical proposal in a knowledge area (e.g. Project Management or Digital Marketing), while the badges represent the proficiency of a student in developing a specific competence within a knowledge area (e.g. Design Thinking or Social Media KPIs).

The badges offered undergo a review of the pedagogical approach and technological structure. Therefore, only those who pass the offers available in the badge section of the ESPM website are eligible to receive the digital credential.

 

But stay tuned! New badge offers are continuously included throughout the year.

For now, only the offers available in the "Dynamic ESPM" section of the site are part of the portfolio, but new offers are included throughout the year.

The certification that passing the course offers is not valid. However, the points accumulated in each badge are valid for 3 years from the date of receipt to be used to upgrade to more complete certifications (see question "What can I do with my badges?").

R$1.040,00

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.