Professora nas áreas de comportamento de consumo e neurociências na ESPM
Pós-Doutora em Ciências, Especialidade em Neurociência Cognitiva, pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Administração, Especialidade em Neurociência Aplicada em Marketing, pela ESPM; Doutora e Mestre em Ciências, Neurociência Aplicada, pela UNIFESP.
Experiência e atuação profissional em áreas correlatas ao marketing, qualidade e reabilitação (setores privados e público). Psicanalista em formação, com experiência na área de customer service como profissional técnica de treinamento para empresas de produtos médicos.
Atualmente, é Professora nas áreas de comportamento de consumo e neurociências, com foco em disciplinas de Psicologia da Motivação e Emoção, Psicologia Analítica e Neurociências, Comportamento e Consumo; Professora da graduação e pós-graduação da ESPM-SP; Professora Visitante do Mestrado em Comunicação Digital do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e Pesquisadora nas áreas de comportamento do consumidor, neurociência do consumo e neuropsicanálise.