ESPM SALVADOR

Educação continuada para o mercado de comunicação da Bahia

ESPM em REDE

Uma parceria com a Rede Bahia.

ESPM em Salvador

 

A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, e a Rede Bahia, conglomerado de mídia que conta com 16 veículos presentes em todo o estado da Bahia, promovem o “ESPM em Rede”.

 

Essa iniciativa contempla um conjunto de ações para o mercado de comunicação da Bahia, como a realização de cursos de extensão, pós-graduação e de vestibular para os cursos de graduação ESPM.

Conheça os cursos

Pós-Graduação

Cursos de Extensão | Dynamic

Acompanhe os melhores momentos dos encontros anteriores:

Confira as fotos dos principais momentos do ESPM Sunset

Crédito: AzusProdutora

Logo rede bahia parceria

NEM ON, NEM OFF

Sobre o curso

Nem On, Nem Off – A Era das Estratégias É All-line, tem início em 27 de maio, e contará com aulas no formato Hyflex (híbrido flex), o que permitirá que os estudantes presenciais e remotos consigam acompanhar os conteúdos ao mesmo tempo. Serão contemplados 90 profissionais, sendo 40 da capital baiana e 50 do interior, abrangendo publicitários convidados pela Rede Bahia. Todo o custo será arcado pelo grupo de comunicação.

Com seis meses de duração, o curso abordará os diversos conceitos de mídia, planejamento e métricas em ambientes all-line, explorando a jornada do consumidor. Serão debatidos 4 temas, com carga horária de 24 horas cada. E cada disciplina será ministrada ao longo de três finais de semana, compreendendo cada um deles a sexta-feira (das 18h às 22h) e o sábado (das 9h às 13h).

Os alunos deste curso poderão se matricular posteriormente na Pós-Graduação em Marketing Estratégico, Branding e Mídias e solicitar a equivalência ao módulo de “Mídias e Ambiente On e Off-Line”. Assim, ingressarão nos módulos seguintes do curso.

Se você interessou pelo curso Nem On, Nem Off – A Era das Estratégias é All-line, mas não pertence ao grupo exclusivo do projeto, saiba que este mesmo módulo é contemplado pela Pós-Graduação em Marketing Estratégico, Branding e Mídias

Professores

A Comunicação e seus Desafios​

Diego Oliveira​

Eduardo Muniz

Estratégia de Media Convergence

Eduardo Muniz

Williams Bayczar

Eficiência de Sistemas All-line e Métricas​

Williams Bayczar​

Professora Renata Benigna Gonçalves

Planejamento de Mídia All-line​

Renata Benigna​

ESPM em Rede C-Level

Sobre

O ESPM em Rede vem transformando a economia baiana através da educação e da troca de experiências entre empresários, gestores e colaboradores.

Nesta edição C-Level, um grupo seleto de CEOs conta com iniciativas para incentivar a conexão e relacionamento entre a alta liderança, ambiente estruturado para resolução de cases reais e oportunidades de negócios, além de conteúdo premium e estratégico com imersão presencial exclusiva, tendo à disposição todo o suporte de professores renomados nacional e internacionalmente.

A série de encontros acontece de setembro a dezembro de 2023 e é dividida em quatro módulos, que abordam os seguintes pilares: Liderança, Transformação de Negócios, Propósito e Agenda ESG e A Marca Pessoal.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.