CONECTA ESPM: UNINDO PESSOAS E PROPÓSITOS
Tema: As práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald's Brasil
ON-LINE
Vivencie a ESPM
Conecta ESPM: aqui, a inovação encontra a inspiração, e o conhecimento se transforma em ação.
Com o Conecta ESPM, você fica por dentro das últimas tendências e inovações do mundo dos negócios e expande sua rede de contatos com profissionais influentes do mercado.
Temos o prazer de convidá-los para um encontro exclusivo que abordará as práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald’s Brasil. Este evento será conduzido por Marcos Bedendo, Professor da ESPM e coautor de Philip Kotler para a edição brasileira do livro Marketing H2H: a jornada para o marketing de humano para humano, e contará com a participação especial de Sérgio Eleutério, CMO do McDonald’s Brasil.
Vagas limitadas!
Garanta sua vaga
- 16/10/2024
- às 11h
- Evento on-line, via LinkedIn
- Gratuito
Palestrantes
Sergio Eleuterio
Mais de 20 anos de experiência em marketing com posições de liderança em gestão geral e construção de marca na Unilever, ABInBev, Grupo Boticário, Kraft Heinz, NotCo e agora CMO do McDonald’s no Brasil. Histórico comprovado na construção de equipes de marketing de alto desempenho e na construção de trabalhos premiados com agências parceiras. Focado em branding, comunicação, estratégia de negócios, inovação e design de produtos, mídia social e digital e relações públicas.
Marcos Bedendo
Publicitário pela ESPM-SP, Mestre pela EAESP-FGV e Doutor pela FEA-USP, sempre estudando branding e marketing.
Foi executivo por mais de 10 anos em empresas como Unilever, Whirlpool (Brastemp e Consul), Bauducco e Parmalat, é professor de pós-graduação da ESPM-SP, entre outras instituições.
É consultor de branding, marketing e pesquisa de mercado para empresas como de diversos segmentos, de start ups a grandes empresas. Algumas delas são o Santander, ItaúBBA, Merck Sharp & Dome, ABS Global, Delta Air Lines, Bacardi, Construtora Lindenberg, Corteva Agriscience, MaxMilhas, IFF – Danisco, Somos Educação, Grupo Ultra, Grupo Nitro (Agro) e BNDES.
É autor do livro Branding: como fazer na prática, que está lançando sua segunda edição neste ano de 2024, e coautor com Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch e Uwe Sponholz no livro Marketing H2H: a jornada para o marketing Human to Human. Também é colunista da revista Exame e do portal Meio e Mensagem.
SOBRE O CONECTA ESPM
Este é um projeto colaborativo entre as áreas ESPM para Empresas, voltado para proporcionar experiências enriquecedoras a profissionais de diversas áreas. Nossos encontros oferecem insights poderosos, networking de verdade e oportunidades concretas de crescimento.
Com o Conecta ESPM, você:
– Aprofundará seu conhecimento com eventos conduzidos por especialistas renomados do mercado abordando temas pertinentes e promovendo discussões que impulsionam o sucesso nos negócios;
– Vai se conectar com profissionais de destaque, de diversas áreas, para abrir portas a novas oportunidades e colaborações significativas;
– Terá vivências do DNA inovador ESPM por meio da interação com professores e alunos;
– Poderá impulsionar negócios ao ter momentos para expor ideias e soluções para empresas parceiras, gerando oportunidades de investimento e parcerias estratégicas.
Junte-se a nós e seja parte de uma comunidade de pensadores, criadores e empreendedores que estão moldando o futuro.
Contato: [email protected].