CONECTA ESPM: UNINDO PESSOAS E PROPÓSITOS

Tema: As práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald's Brasil

ON-LINE

Vivencie a ESPM

Conecta ESPM: aqui, a inovação encontra a inspiração, e o conhecimento se transforma em ação.

 

Com o Conecta ESPM, você fica por dentro das últimas tendências e inovações do mundo dos negócios e expande sua rede de contatos com profissionais influentes do mercado. 

 

Temos o prazer de convidá-los para um encontro exclusivo que abordará as práticas do Marketing Humano-para-Humano (H2H) aplicadas no McDonald’s Brasil. Este evento será conduzido por Marcos Bedendo, Professor da ESPM e coautor de Philip Kotler para a edição brasileira do livro Marketing H2H: a jornada para o marketing de humano para humano, e contará com a participação especial de Sérgio Eleutério, CMO do McDonald’s Brasil.

Vagas limitadas!
Garanta sua vaga

Palestrantes

Sergio Eleuterio

Sergio Eleuterio

Mais de 20 anos de experiência em marketing com posições de liderança em gestão geral e construção de marca na Unilever, ABInBev, Grupo Boticário, Kraft Heinz, NotCo e agora CMO do McDonald’s no Brasil. Histórico comprovado na construção de equipes de marketing de alto desempenho e na construção de trabalhos premiados com agências parceiras. Focado em branding, comunicação, estratégia de negócios, inovação e design de produtos, mídia social e digital e relações públicas.

Marcos Bedento

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM-SP, Mestre pela EAESP-FGV e Doutor pela FEA-USP, sempre estudando branding e marketing.

 

Foi executivo por mais de 10 anos em empresas como Unilever, Whirlpool (Brastemp e Consul), Bauducco e Parmalat, é professor de pós-graduação da ESPM-SP, entre outras instituições.

 

É consultor de branding, marketing e pesquisa de mercado para empresas como de diversos segmentos, de start ups a grandes empresas. Algumas delas são o Santander, ItaúBBA, Merck Sharp & Dome, ABS Global, Delta Air Lines, Bacardi, Construtora Lindenberg, Corteva Agriscience,  MaxMilhas, IFF – Danisco, Somos Educação, Grupo Ultra, Grupo Nitro (Agro) e BNDES.

 

É autor do livro Branding: como fazer na prática, que está lançando sua segunda edição neste ano de 2024, e coautor com Philip Kotler, Waldemar Pfoertsch e Uwe Sponholz no livro Marketing H2H: a jornada para o marketing Human to Human. Também é colunista da revista Exame e do portal Meio e Mensagem.

SOBRE O CONECTA ESPM

Este é um projeto colaborativo entre as áreas ESPM para Empresas, voltado para proporcionar experiências enriquecedoras a profissionais de diversas áreas. Nossos encontros oferecem insights poderosos, networking de verdade e oportunidades concretas de crescimento.

 

Com o Conecta ESPM, você:

 

– Aprofundará seu conhecimento com eventos conduzidos por especialistas renomados do mercado abordando temas pertinentes e promovendo discussões que impulsionam o sucesso nos negócios;

 

– Vai se conectar com profissionais de destaque, de diversas áreas, para abrir portas a novas oportunidades e colaborações significativas;

 

– Terá vivências do DNA inovador ESPM por meio da interação com professores e alunos;

 

– Poderá impulsionar negócios ao ter momentos para expor ideias e soluções para empresas parceiras, gerando oportunidades de investimento e parcerias estratégicas.

 

Junte-se a nós e seja parte de uma comunidade de pensadores, criadores e empreendedores que estão moldando o futuro. 

 

Contato: [email protected].

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.