ESPM de portas abertas

PRESENCIAL - SÃO PAULO

Vivencie a ESPM

Público: estudantes do ensino médio, alunos de cursinhos pré-vestibulares, seus pais e familiares.

 

Toda grande escolha começa com um primeiro passo. E o seu futuro profissional passa pela ESPM. Que tal viver essa experiência antes mesmo do vestibular?

 

No ESPM de Portas Abertas, você e sua família vão conhecer de perto tudo o que faz da nossa faculdade um lugar mais que especial. Entre nas salas onde ideias ganham vida, explore laboratórios e estúdios que simulam o mercado e sinta o ambiente onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia!

Confira a programação e inscreva-se!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

9h – Credenciamento e boas-vindas

Chegada, recepção e o primeiro momento de networking.

 

9h30 – Fala institucional

Descubra o que torna a Escola uma referência em criatividade, negócios e inovação.

 

9h45 – Roda de conversa

Bate-papo inspirador com professores e profissionais convidados.

 

10h50 – Coffee break

Pausa para recarregar as energias e trocar ideias.

 

11h10 – Atividades práticas – 1º ciclo

– Aos Quatro Ventos (Artes & Comunicação): desafio criativo para desenvolver uma campanha de lançamento 360°, inspirada nos cursos da área.

– Pés no Chão (Negócios & Tech): proposta de criação de um modelo de negócio inovador, voltado para produtos ou serviços de qualquer segmento.

 

12h10 – Atividades práticas – 2º ciclo

Novas equipes, novas ideias! É hora de colocar a criatividade e o raciocínio estratégico à prova em outro desafio prático.

 

13h10 – Tour pelo campus

Visita guiada pelos espaços, laboratórios e ambientes que tornam a ESPM um lugar especial para aprender e criar.

 

14h – Encerramento

Fechamento das atividades e despedida com lembranças e novas conexões.

1º ciclo de atividade

11h10 – AOS QUATRO VENTOS (Artes & Comunicação): cada grupo deverá desenvolver uma campanha de lançamento de um produto, serviço ou empresa. A proposta é se inspirar nos cinco cursos e criar uma campanha 360°, com diferentes ideias de mensagens e mídias.

11h10 – PÉS NO CHÃO (Negócios & Tech): a ideia é criar um modelo de negócio para uma empresa que ofereça produtos ou serviços, independentemente do segmento e área de atuação.

2º ciclo de atividade

12h10 – AOS QUATRO VENTOS (Artes & Comunicação): cada grupo deverá desenvolver uma campanha de lançamento de um produto, serviço ou empresa. A proposta é se inspirar nos cinco cursos e criar uma campanha 360°, com diferentes ideias de mensagens e mídias.

12h10 – PÉS NO CHÃO (Negócios & Tech): a ideia é criar um modelo de negócio para uma empresa que ofereça produtos ou serviços, independentemente do segmento e área de atuação.

Translate

According to your choice