FUTURO DO ENTRETENIMENTO

COMO AS MARCAS CRIAM EXPERIÊNCIAS E EVENTOS DE ALTO IMPACTO

SOBRE O EVENTO

O entretenimento e a experiência são, hoje, as maiores moedas de valor entre marcas e consumidores. Mas como criar eventos e ativações que realmente conectam, emocionam e deixam marcas duradouras?

 

A ESPM convida você para um encontro exclusivo que une inspiração, networking e inovação. Nesta noite, vamos debater o futuro do entretenimento com líderes que estão moldando alguns dos maiores projetos do país – do Lollapalooza à programação da Globo, passando por ativações globais de grandes marcas.

 

Além da mesa de convidados, você vai conhecer em primeira mão a nova Pós-Graduação Master em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento: um curso pioneiro no Brasil que une inovação, criatividade e negócios para formar profissionais preparados para transformar o mercado.

 

As vagas são limitadas! Garanta seu lugar nesta imersão no futuro dos eventos e descubra como você pode se preparar para liderar essa revolução.

CONVIDADOS CONFIRMADOS:

Rafael-Lazarini

Rafael Lazarini

Executivo C-Level e empreendedor com mais de 30 anos de experiência internacional nos setores de mídia, entretenimento ao vivo e conteúdo. Atuou em empresas globais como IMG, Cirque du Soleil, Live Nation Entertainment e Ticketmaster, além de ter sido pioneiro em branded content no Brasil. Atualmente é Senior Vice President e Head de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina na Live Nation, e fundador da Da20 Creative Ventures, responsável por projetos como o Rio2C e o SP2B. Ex-jurado do Cannes Lions, integra conselhos de empresas como Ticketmaster Brasil e Rock World (Rock in Rio, The Town, Lollapalooza).

Pedro-Guimaraes

Pedro Guimaraes

Empresário, com formação em navegação, comércio exterior e diversos MBAs e especializações. Atuou como diretor do Pier Mauá, secretário de Turismo do Rio e CEO da Marina da Glória, onde implementou a Marina Olímpica. Atualmente é diretor-presidente da APRESENTA, presidente do Conselho Empresarial de Turismo da ACRJ e vice-presidente do Conselho Estadual de Turismo, com forte atuação nos setores de turismo, cultura, esporte, gastronomia, eventos e entretenimento.

Márcio Esher

Márcio Esher

Sócio-diretor da Holding Clube, lidera o desafio de integrar criatividade e gestão em agências como Banco de Eventos, Samba, StoryMakers, Roda e Cross. É responsável pela Plataforma Nº1, que reúne experiências icônicas como o Camarote Nº1 no Carnaval do Rio, além de ativações como o Réveillon Arcanjos Nº1, a Torcida Nº1 e a Área Nº1 no Tomorrowland Brasil. Criou a RODA, braço de marketing de relacionamento do grupo, e integra o conselho consultivo da AMPRO.

Marcelo Flores

Marcelo Flores

Empresário, professor e especialista em marketing, eventos, entretenimento e inovação. Fundador e CEO da Businessland, já realizou mais de 2.500 eventos que impactaram milhões de pessoas. É professor da ESPM e Full Sail University (EUA), trazendo para o mercado sua experiência internacional e visão prática sobre criatividade, gestão e inovação.

POR QUE PARTICIPAR?

Acesso exclusivo a líderes que transformam o mercado de experiências e entretenimento

Networking de verdade com profissionais da área

Certificado de participação

Experiência imersiva durante o evento alinhada aos pilares do curso (inovação, criatividade e negócios)

PROGRAMAÇÃO

Translate

According to your choice