FUTURO DO ENTRETENIMENTO

COMO AS MARCAS CRIAM EXPERIÊNCIAS E EVENTOS DE ALTO IMPACTO

SOBRE O EVENTO

O entretenimento e a experiência são, hoje, as maiores moedas de valor entre marcas e consumidores. Mas como criar eventos e ativações que realmente conectam, emocionam e deixam marcas duradouras?

 

A ESPM convida você para um encontro exclusivo que une inspiração, networking e inovação. Nesta noite, vamos debater o futuro do entretenimento com líderes que estão moldando alguns dos maiores projetos do país – do Lollapalooza à programação da Globo, passando por ativações globais de grandes marcas.

 

Além da mesa de convidados, você vai conhecer em primeira mão a nova Pós-Graduação Master em Gestão de Eventos, Experiências e Entretenimento: um curso pioneiro no Brasil que une inovação, criatividade e negócios para formar profissionais preparados para transformar o mercado.

 

As vagas são limitadas! Garanta seu lugar nesta imersão no futuro dos eventos e descubra como você pode se preparar para liderar essa revolução.

VAGAS ESGOTADAS

As vagas para o evento estão esgotadas!

Valorizamos seu interesse, por isso, você poderá se cadastrar para a lista de espera. Caso surjam novas vagas, avisaremos você.

CONVIDADOS CONFIRMADOS:

Guilherme Bailão

Guilherme Bailão

Diretor de Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken Brasil, lidera ativações e patrocínios de marcas como Heineken, Amstel e Eisenbahn. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e brand experience, já recebeu prêmios como Effie Awards, BEA World e Ampro Globes, sendo reconhecido como um dos profissionais mais influentes do setor.

Max Oliveira

Max Oliveira

Diretor de Programação da Globo, atua no desenvolvimento e gestão de conteúdos de entretenimento em uma das maiores empresas de mídia da América Latina. Com ampla experiência no setor, contribui para a construção de estratégias inovadoras que conectam milhões de pessoas por meio de experiências audiovisuais de alto impacto.

Marcelo Beraldo

Marcelo Beraldo

Diretor de Festivais da C3 Presents na América do Sul, é responsável por projetos como o Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile. Fundador da Barong Creative e do Cine Jóia, já recebeu prêmios como o Globe Awards e o Prêmio Caio. Com passagem pela GEO Eventos e T4F, tem trajetória sólida na criação e gestão de grandes festivais e experiências culturais.

Marcelo Flores

Marcelo Flores

Empresário, professor e especialista em marketing, eventos, entretenimento e inovação. Fundador e CEO da Businessland, já realizou mais de 2.500 eventos que impactaram milhões de pessoas. É professor da ESPM e Full Sail University (EUA), trazendo para o mercado sua experiência internacional e visão prática sobre criatividade, gestão e inovação.

POR QUE PARTICIPAR?

Acesso exclusivo a líderes que transformam o mercado de experiências e entretenimento

Networking de verdade com profissionais da área

Certificado de participação

Experiência imersiva durante o evento alinhada aos pilares do curso (inovação, criatividade e negócios)

PROGRAMAÇÃO

Translate

According to your choice