MEETING ESPM DE MODA E BELEZA - Estratégia e Criatividade: os movimentos de sucesso no marketing das marcas de moda e beleza

Confira os melhores momentos do nosso último encontro

Oferecido pelo Hub de Moda e Beleza

São Paulo

Híbrido

Vivencie a ESPM

Preparem-se para viver uma experiência transformadora em nosso Meeting de Moda e Beleza em São Paulo.

 

Venha discutir sobre “Estratégia e Criatividade: os movimentos de sucesso no marketing das marcas de moda e beleza”.

 

Uma tarde de palestras e muito networking com nomes que são referências no mercado de Moda e Beleza no Brasil, além de professores inspiradores com DNA de inovação da ESPM.

Fotos do evento

Organizadora

katherine sresnewsky p63prkziogn9gss242yshh113fg7hlkws648319600

Katherine Sresnewsky

Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing; Especialista em CRM pela ESPM–SP; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda pela mesma instituição. 

Com vivência internacional em Nova York e Paris,  20 anos, iniciou no mercado de moda em vendas (atacado e varejo) e passou por desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo e gestão de marca, em diversos segmentos de moda

Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É Coordenadora do Master em Fashion Digital Business EAD, da Pós-Graduação de Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM-SP. 

Agenda:

14h às 14h15

Abertura do Evento

Mesa 1: Imagem de Marca: como fazer imagens de moda e beleza que reverberam em posicionamento de marca.

Cici Navarro

Cici Navarro

Fundadora das marcas Dra. Cherie, Cici Navarro Collection e Café Cherie, que juntas formam o Cherie Group.

Daniela Coelho

Daniela Coelho

Empresária e fundadora do Café Zinn.

Maria Kowalski

Maria Kowalski

Gerente de Comunicação e Relações Públicas da L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil.

Lucas Rossi

Lucas Rossi

Diretor criativo de campanhas de moda, com passagem por marcas como Ricardo Almeida, Adriana Degreas e Santa Lolla.

Mesa 2: Do briefing ao Instagram: como fazer estratégia de marca que faça sentido para o negócio de moda e beleza.

Nathalia Cunha

Nathalia Cunha

Especialista em branding com 18 anos de experiência, à frente da comunicação de marcas como Westwing, Carrefour, mmartan e ARTEX. Head de Marketing da Vic Beauté.

Gabriela Silvarolli

Gabriela Silvarolli

Diretora de marketing e comercial da grife paulista Corello.

Alexia Chlamtac

Alexia Chlamtac

CEO e sócia-fundadora do estúdio Ondina.

Debora Moreira

Debora Moreira

Head de Branding da LIVO

Networking Coffee

Mesa 3: Conteúdo, rei da conexão com o consumidor: marcas que levam narrativas encantadoras e se diferenciam da concorrência com criatividade.

Julia Muniz

Julia Muniz

Formada em Moda, com uma sólida trajetória no Gallerist, onde hoje comanda a criação e execução de campanhas e conteúdos criativos.

Mari Magon

Mari Magon

Iniciou sua trajetória na área de branding da 99 e atualmente lidera o marketing institucional do Grupo HOPE, também é fundadora da MARIMÁ.

Encerramento

Translate

According to your choice