AULA ABERTA

Construindo o Futuro: Estratégia Ágil para Vencer em Ambientes em Constante Mudança

Pós-Graduação Certificate em Negócios e Marketing

Online

Vivencie a ESPM

Entenda como combinar pensamento estratégico com práticas ágeis para se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e manter a competitividade.

Palestrante:

Elton Brasil de Souza

Elton Brasil

Mestre em Administração de Empresas pela UMESP, MBA Executivo Internacional pela USP, Especializado em Administração Industrial pela USP e graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela FAI / USJT.

 

Como sócio da EBS Consulting, desenvolve projetos de consultoria e treinamento em diversos temas ligados à gestão empresarial e marketing, como planejamento estratégico, estruturação de projetos, mapeamento e melhoria de processos de ponta a ponta de uma organização, dentre outros.

 

Atuou como executivo e em diversas funções na Cruzeiro do Sul Educacional, Fundação Nacional da Qualidade, General Motors, AmBev, Antarctica e Unibanco.

 

Professor da ESPM e de diversas instituições de referência do país, em disciplinas abrangendo Estratégia Empresarial, Marketing, Novos Modelos de Negócios, Operações, Gestão de Projetos, Gestão de e por Processos, Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso, dentre outras.

 

Como parte da equipe técnica, avaliador e juiz, já atuou em diversos prêmios de excelência em gestão e inovação.

Coordenador do curso:

Murillo Feitosa Boccia

Murillo Boccia

Murillo Boccia é mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, graduado em Economia também pela USP, e com especialização em Analytics pela Harvard Business School. Tem 25 anos de experiência em grandes empresas na área Digital, CRM, Marketing, Canais, e dirigindo Business Units. 

 

CEO da Digi&Tal, consultoria em Transformação Digital e Sênior Partner na Sponsorb Consultoria.  Atua como conselheiro e é mentor e investidor em startups.
Até 2022, foi Diretor da Natura&Co LATAM nas áreas de CRM, Marketing Digital, e-commerce e Transformação Digital. Antes, foi diretor de CRM e Marketing Direto no Grupo Abril.
Está na ESPM há 13 anos como professor de pós-graduação nas disciplinas de e-commerce, plataformas digitais, analytics e CRM. Atualmente, é o coordenador dos cursos MBA Executivo em Marketing e Certificate em Negócios e Marketing.

Translate

According to your choice