AULA ABERTA
Neuromarketing e Inteligência Artificial
Master em Neuromarketing e Neurociência do Consumidor
Vivencie a ESPM
A convergência entre o cérebro humano e os algoritmos está moldando o futuro do marketing. Nesta aula aberta, vamos explorar como a inteligência artificial está sendo integrada às estratégias de neuromarketing para prever comportamentos, mapear emoções e aumentar a efetividade da comunicação.
Com mediação do Coordenador do Master em Neurociência do Consumidor da ESPM, Billy Nascimento, esta aula aberta será conduzida pela Profa Maria Vitória Buriti, pesquisadora e especialista em neurociência aplicada ao consumo, que mostrará casos reais e ferramentas que já estão transformando a forma como marcas se conectam com as pessoas.
Se você quer entender como IA, emoção e decisão de compra se entrelaçam, essa aula é o seu ponto de partida.
- 11.SET 2025
- Às 20h
- Online, via Zoom
- Gratuito
Palestrante:
Vitoria Buriti
Maria Vitória Buriti é bióloga e especialista em Neurociência do Consumidor pela ESPM e atua na intersecção entre ciência do comportamento, inteligência artificial e design estratégico. É pesquisadora associada à Forebrain, onde desenvolve projetos que integram tecnologia cognitiva à experiência de marca. Atua também como professora convidada da ESPM nos cursos de Neurociência Aplicada.
Coordenador do curso:
Billy Nascimento
É Doutor e Mestre em Neurofisiologia pelo IBCCF-UFRJ e graduado em Biomedicina pela UFRJ. Billy é Co-fundador e co-CEO da Forebrain, empresa líder em pesquisas de neurociências aplicada ao marketing do Brasil, que tem entre seus clientes companhias como Globo, L’Oréal, Oi, Porto Seguro, dentre outros. Como professor da ESPM-Rio e FGV, leciona disciplinas de Neurociência do Consumo e Comportamento do Consumidor em cursos de MBA e Pós-Graduação.