AULA ABERTA

Uso da IA em Branding

Master em Branding

Online

Vivencie a ESPM

Nesta aula aberta, vamos mostrar as possibilidades de criação da identidade visual de marcas com o uso de IA.

Palestrante:

Daniella Portasio Borges

Daniella Borges

25 anos de experiência na área de Marketing com foco no Digital; – Publicitária formada na Belas Artes de São Paulo; – MBA em Marketing na Business School São Paulo; – Mestre e Pesquisadora em Arquitetura, Urbanismo e Design pela Belas Artes de São Paulo; – Especialista em Marketing Estratégico pela Ohio University (EUA); – Palestrante, escritora, professora empreendedora, consultora na área; – Passagem por grandes agências, como Leo Burnett, Isobar e Full Jazz e Especialista de Marketing Digital para a Am.Latina; – CEO da Butterfly Growth; – Mais de 20 anos de experiência em lecionar com passagem pela Panamericana de Artes, Impacta e Cadritech. – Atualmente professora na ESPM e Belas Artes.

Coordenador do curso:

Professor Marcelo D'Emidio

Marcelo D’Emídio

Graduado pela Escola Politécnica da USP, mestre e doutor em Branding pela FEA/USP. Ex-consultor de Branding e Ex-executivo da Natura Cosméticos, foi consultor de empresas como Carrefour (Brasil, México e Chile), Coca-Cola, Roche, Unilever, Banco do Brasil, Odebrecht. Autor de diversos artigos científicos nacionais e internacionais. Fundador da Incubadora de Negócios ESPM, membro do comitê de Branding da ABA, foi também chefe do departamento de Marketing e pró-reitor da ESPM. Atualmente é Professor e Diretor Nacional de Excelência Acadêmica da ESPM.

Translate

According to your choice