ESPM > Dynamique > Parcours d'actualisation

CRM para E-commerce. Do Omni-Channel à Inteligência Artificial

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscription : Fermé

Selecione a opção do curso para continuar

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

à propos du cours

Description du cours

​​​Entendendo e usando as melhores ferramentas para conquistar exatamente os públicos que são os mais importantes para seu negócio. Trabalhando os conceitos Multi-Chanel, Omni-Chanel para integrar as estratégias de comunicação e venda. Como a Inteligência Artificial e em particular o ChatGPT podem ser aplicados no contexto do cliente e eficiência operacional.​​

Para quem se destina?

​​​O O curso “Customer Relationship Management (CRM)” destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em CRM.​​

Programme

O que você vai aprender

  • Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.
  • Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;
  • Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;
  • Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;
  • Desenvolver a habilidade de identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCMs e outras vertentes de CRM;
  • Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.
  • As várias ferramentas e aplicativos disponíveis que podem ser utilizados para implementar o ChatGPT no CRM
MÓDULO I – O que é CRM?
  1. Conceito de CRM e o que o mercado abrange de CRM;
  2. O Profissional de CRM no mercado;
  3. O universo de CRM;
  4. Dicas para aplicar AGORA no seu CRM;
  5. Exemplos imperceptíveis de CRM.
MÓDULO II – Ferramentas
  1. Por onde permeia CRM e quantas frentes são abordadas por esta metodologia
  2. Diferenças entre uma MCCM, um disparador e um software de gestão de CRM;
  3. Ferramentas gratuitas, para começar;
  4. Case, a morte do e-mail;
  5. Automação.
  6. MQLs, SQLs, SALs,
  7. Fidelização
  8. Segmentação
  9. Ferramentas do ChatGPT para o E-Commerce
MÓDULO III – A jornada
  1. Exemplo de Jornada;
  2. Métodos de atração e captura de base: Engaje-os e Converta-os;
  3. Régua de relacionamento: construir, manter e melhorar;
  4. Lifecycle Marketing: Engajando seu cliente a um novo nível.
  5. Mensurando a Jornada
MÓDULO IV – Omni-Channel Experience
  1. Integrando o físico ao digital – One ID, one experience;
  2. Totem Físico > Loja Virtual > Loja Física: Como entrelaçar estes meios
  3. Qual a experiência passada ao seu consumidor: Omni-Channel ou Omni-Context?
  4. Clube de Fidelidade e FRV: Faça com que seus clientes comprem mais brincando
  5. Estratégias Omni-Channel: Cases e Ferramentas para usar no dia a dia

Quando acontece?

Certificat

Invista no seu futuro

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Si l'étudiant n'accepte pas le report, il doit demander le transfert et/ou l'annulation au Centre de relations en envoyant un courrier électronique à l'adresse suivante[email protected].

L'ESPM n'est pas responsable des montants éventuellement dépensés par le participant, de quelque manière que ce soit, tels que les billets d'avion, les tarifs routiers, le carburant, l'hébergement, etc.

En cas d'abandon d'un cours, les demandes de transfert ou de remboursement de l'investissement ne seront acceptées que 24 heures avant le début du cours, par courrier électronique à l'adresse suivante [email protected].

LOCAL

Où se déroulera la formation ?

São Paulo – ESPM Tech

1240 rue Joaquim Tavora

Vila Mariana - São Paulo - SP

Recherche

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Vous avez des questions ?
Jetez un coup d'œil ici.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Vous ne pensez pas encore que c'est le cours de vos rêves ?
Pas de problème, jetez un coup d'œil à ces options.

Traduire

Selon votre choix

[gtranslate]

Avise-me

Programme SEED

L'ESPM, en partenariat avec l'association Gorom (https://gorom.org/en/), promeut une collaboration académique visant à développer l'entrepreneuriat social, le leadership et les compétences en communication interculturelle, ce qui permettra une compréhension plus approfondie du développement commercial mondial pour quatre étudiants sélectionnés pour participer au programme, qui a débuté en juillet et se terminera par une présentation des résultats en décembre 2023.

Le programme de cette année porte sur la revitalisation de l'économie locale au Japon, un pays confronté à une société vieillissante et à un faible taux de natalité qui, avec d'autres facteurs économiques, a posé de nombreux défis au développement des entreprises. Dans l'édition de cette année, les participants seront divisés en quatre groupes de recherche, impliquant les secteurs du saké, du vin, de la bijouterie et du textile, afin de développer des solutions concrètes de propositions commerciales.

À cette fin, au cours du programme de cinq mois, les participants seront formés à l'élaboration de leurs propositions par le biais de cours, de débats, de recherches et de conseils. Ces activités se dérouleront en ligne, mais à la fin du programme, il y aura un voyage d'étude au Japon, qui permettra aux étudiants de mettre en pratique les compétences et les connaissances qu'ils auront acquises.

Il faudra environ 12 jours aux étudiants pour finaliser leurs consultations et leurs recherches sur le terrain, s'entretenir avec des experts, des producteurs locaux et des responsables communautaires avant de présenter leurs conclusions lors d'un "Final Pitch" aux entrepreneurs et autres parties prenantes clés de la ville de Yamanashi en décembre 2023.