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Intensivo em Comunicação e Marketing Digital

Cours en ligne en direct ou en face à face

Este curso de marketing digital é indicado para indivíduos interessados em aprofundar seu conhecimento nas principais ferramentas de comunicação moderna. O programa combina análise teórica e aplicação prática para explorar estratégias de marketing digital, comunicação interativa e campanhas digitais. Atende à crescente demanda por profissionais qualificados no mercado digital.

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*La place dans le cours est confirmée avec la compensation du paiement.

L'obtention du certificat est conditionnée à la participation à au moins 75 % de la charge de cours.

Dans la version en ligne, le cours est totalement en direct avec le professeur et, s'il y a un intérêt à revoir les discussions, les enregistrements des cours seront disponibles pendant 10 jours, ne générant pas de bonus d'absences.

Intensivo de Pós-Graduação

A propos du cours

Compreender os principais conceitos de marketing aplicados à era digital, sabendo que mudanças ocorrem rapidamente e quais as melhores práticas para reagir; Tomar decisões assertivas em situações complexas no ambiente digital; Compreender os principais conceitos de marketing aplicados à era digital, sabendo que mudanças ocorrem rapidamente e quais as melhores práticas para reagir; Entender o processo de planejamento e gestão de marketing digital aplicado ao mundo atual; Compreender os conceitos e características dos diferentes canais de comunicação digital e sua aplicabilidade em diversos cenários de planejamento e tomadas de decisão. Entender, planejar e otimizar ações de comunicação e marketing em campanhas online em diversos canais e diferentes mídias digitais; Analisar as ferramentas e tecnologias da Internet nos negócios e avaliar quais se aplicam à realidade da organização no momento atual; Preparar a organização para que seja flexível e esteja pronta para adotar tecnologias inovadoras no futuro; Escolher e adotar sistemas de mensuração que possam trazer informações relevantes e alimentar o processo constante de tomadas de decisão.

Público-alvo

À qui s'adresse-t-il ?

Profissionais de diversas áreas, em início de carreira, que estejam interessados em conhecer ou ampliar seus conhecimentos no universo do marketing digital, que necessitem de uma especialização nesta área e que procurem atender as novas possibilidades emergentes. Indicado para profissionais em início de carreira e em fase de crescimento profissional.

Programa

Ce que vous apprendrez

  • Conteúdo
  • Conceitos de comunicação e CIM
  • Conceitos de Marketing Digital
  • Planejamento Ágil
  • Canais de Marketing Digital
  • Tipos de Mídia
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia : Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 21, páginas 677 a 679

Professor: Bruno

  • Conteúdo
  • Os 3 pilares das Mídias Sociais
  • Planejamento e Monitoramento em mídias sociais
  • Características e algoritmos das mídias sociais
  • Influenciadores Digitais
  • Estratégias e cases nas Redes Sociais
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia : Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 15

Professor: Bruno

  • Conteúdo
  • Conceituar SEM (Search Engine Marketing)
  • SEO nas mídias digitais na prática;
  • As necessidades dos usuários em cada etapa do funil conversão.
  • Ferramentas de planejamento de palavras-chave para a otimização do conteúdo.
  • Principais elementos de conteúdo são analisados pelos mecanismos de busca para o ranqueamento.
  • Como otimizar diferentes conteúdos, como PDFs, imagens e vídeos.
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia : Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. Item Anúncios em Sites de Busca, na página 680, do Cap. 21. LECINSKI, J. (2011). ZMOT: 

Professor: Will

  • Conteúdo
  • Análise de métricas
  • KPIs estratégicos
  • Métricas para e-mail, social, web e Primários
  • Otimização digital
  • Testes A/B
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia : Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. Item Anúncios em Sites de Busca, na página 680, do Cap. 21, páginas 690 e 691.
  • E-book: Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital; Resultados Digitais, 2019.

Professor: Bruno 

Aula 1 (Bruno) Planejamento Digital e Conceitos Essenciais Conteúdo Conceitos de comunicação e CIM Conceitos de Marketing Digital Planejamento Ágil Canais de Marketing Digital Tipos de Mídia Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 21, páginas 677 a 679. Aula 2 (Bruno) Mídias Sociais e Influenciadores Digitais Conteúdo Os 3 pilares das Mídias Sociais Planejamento e Monitoramento em mídias sociais Características e algoritmos das mídias sociais Influenciadores Digitais Estratégias e cases nas Redes Sociais Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 15 Aula 3 (Will) Search Engine Marketing Conteúdo Conceituar SEM (Search Engine Marketing) SEO nas mídias digitais na prática; As necessidades dos usuários em cada etapa do funil conversão. Ferramentas de planejamento de palavras-chave para a otimização do conteúdo. Principais elementos de conteúdo são analisados pelos mecanismos de busca para o ranqueamento. Como otimizar diferentes conteúdos, como PDFs, imagens e vídeos. Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. Item Anúncios em Sites de Busca, na página 680, do Cap. 21. LECINSKI, J. (2011). ZMOT: Conquistando o momento zero da verdade. Google Inc. Aula 4 (Bruno) Análises Digitais Conteúdo Análise de métricas KPIs estratégicos Métricas para e-mail, social, web e Primários Otimização digital Testes A/B Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. Item Anúncios em Sites de Busca, na página 680, do Cap. 21, páginas 690 e 691. E-book: Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital; Resultados Digitais, 2019.

Quand cela se produit-il ?

*Toutes les dates sont susceptibles d'être modifiées

Jours

30/01; 01, 06 e 08/02

Calendrier

De 19h30 à 22h30

Modalité

Vivre en ligne
Participe das discussões com professores e colegas de onde você estiver nas aulas online via Zoom, totalmente ao vivo. Discuta casos, tire dúvidas e aproveite ao máximo as aulas com flexibilidade de localização. Gravações de aula disponíveis para rever discussões (não gera abono de falta). *Na pós-graduação Online ao Vivo, a apresentação do projeto final do curso é presencial.

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Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

Investissez dans votre avenir

Le cours peut être annulé et/ou reporté si le nombre minimum d'étudiants inscrits n'est pas suffisant pour justifier l'ouverture du cours. Une communication sera envoyée à votre adresse électronique24 heures avant le début du cours.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Recherche

Satisfaction de la sortie

Recherche de l'Egresso 2021 - Cia de Talentos

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(partiellement d'accord + tout à fait d'accord)

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Je me sens qualifié pour relever les défis du travail grâce aux cours que j'ai suivis à l'université.

(partiellement d'accord + tout à fait d'accord)

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Vous pensez que ce n'est pas encore le cours de vos rêves ? Pas de problème, jetez un coup d'œil à ces options.

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Programme SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.