Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Bruno Peres

Professor Bruno Peres

Possui um Certificado Executivo em Digital Marketing Analytics pelo MIT, MBA pela FEA/RP em Marketing Estratégico, especialização em Comunicação Digital pela Universidade de Toronto, uma pós-graduação pelo Centro Universitário SENAC, graduação em Web Design pela Universidade de Mogi das Cruzes (2006). Atualmente é Professor de Marketing Digital para os cursos de MBA, Pós-Graduação e orientador no Custom Master Class da ESPM no Brasil, e Professor convidado na Universidade de Nova Iorque; É o Gerente responsável pela área de captação de recursos com indivíduos do ACNUR, a Agência de Refugiados da ONU no Brasil. Premiado especialista em marketing digital, com 15 anos de experiência, trabalhando em inúmeras campanhas globais, procurando insights digitais para mostrar as melhores histórias encontradas em cada projeto. – Grande experiência na gestão de campanhas digitais e planejamento de budget. Trabalhando para o UNICEF na sede das Nações Unidas; para Groupon América Latina, iFood Brasil e Accorhotels na América Latina; – Experiência sênior em projetos digitais, estratégia de conteúdo, gerenciamento de mídia paga, geração de leads e planejamento de mídia social em projetos globais digitais de alto nível; – Profissional certificado pelo MIT em Digital Marketing Analytics, com experiência global como Head of Digital Intelligence no UNICEF, na sede mundial em Nova Iorque; – Empreendedor, liderando uma consultoria de marketing digital internacional com projetos entregues à McCann Health, UNHCR/ACNUR, UNICEF, Grupo de Desenvolvimento das Nações Unidas (UNDCO), startups na Europa, entre outras ONGs e empresas pelo Brasil; – Responsável pela implementação do Projeto de Inteligência Digital na sede do UNICEF para 192 países, fornecendo orientação, treinamento e assessoria especializada; – Foi Responsável pela área de Arrecadação de Fundos da UNICEF Brasil, com aumento de mais de 300% nas doações online, somando diversas implementações; – Vencedor do Prêmio AMEC 2019 em 2 categorias com cases globais para o UNICEF em sua sede Global, e dos prêmios Bernache América Latina de 2007 e 2009, com cases de Marketing Digital na Accorhotels 

Lattes

http://lattes.cnpq.br/5000724092063044

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português