Professor de Marketing e Branding em cursos de MBA na ESPM
Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade de Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Pós-Graduado em Marketing pela ESPM-SP e Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e em Direito pela USP.
Sócio-Fundador da TopBrands Consultoria de Branding; Coautor do livro Gestão Estratégica de Marcas (edição brasileira de Strategic Brand Management, de Kevin Keller); palestrante sobre branding e parecerista em processos de uso indevido de marcas.
Atualmente, é professor de Marketing e Branding nos MBAs da ESPM, FIA, Fundação Dom Cabral (FDC), BSP e Einstein. Leciona e domina as competências de branding, posicionamento de marca, arquitetura de marca, brand equity, marketing, marketing estratégico e planejamento estratégico.