AULA ABERTA

Prospecção Internacional de Clientes: Conceitos e Ferramentas

Pós-Graduação em Marketing Internacional

Online

Vivencie a ESPM

Nesta aula aberta, a Professora Priscila Sastre apresentará os conceitos básicos da prospecção internacional de clientes e as principais ferramentas de prospecção gratuitas e disponíveis em português.


Esta iniciativa da Pós-Graduação em Marketing Internacional visa disseminar as oportunidades e os benefícios existentes ao decidir atuar em novos mercados, e saber onde e como identificar essas oportunidades é uma tarefa de extrema relevância, que requer planejamento e muita pesquisa.
Se você se interessa pelas oportunidades e desafios da expansão internacional de negócios, não deixe de participar deste bate-papo!

Palestrante e coordenadora do curso:

Professora Priscila Sastre

Priscila Sastre

Doutora em Administração pela FEA-USP, mestre em Administração pela PUC-SP e bacharel em Turismo pela UVV. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando nos seguintes temas: comportamento do consumidor, planejamento de marketing e marketing internacional.
Possui experiência em consultoria na área de marketing internacional, com passagem na APEXBrasil.
Atualmente, é coordenadora dos cursos de pósgraduação em Gestão Empresarial e Marketing e Marketing Internacional, da ESPM. É professora na área de Marketing.

Translate

According to your choice