Mapeamento de Futuros

bg international week sem foto

AULA ABERTA Mapeamento de Futuros Pós-Graduação em Branding & Futures Studies Vivencie a ESPM As ferramentas e teorias de estudos de futuros que podem ser utilizadas na rotina de diversos profissionais. Passaremos pela identificação de sinais de mudança, como elaborar reflexões transversais e, também, como mapear consequências emergentes das ações das organizações, fazendo uma cartografia […]

Pedro Assis

Professor Pedro Assis

Pedro Assis é formado em administração de empresas pela ESPM-Rio e tem MBA em gestão empresarial pela Católica do Porto (Portugal). Trabalha com captação de recursos há 10 anos e já vendeu 20 milhões de reais em patrocínio para projetos de diversas naturezas, como eventos, mídias impressa e digital e celebridades. 

Stephan Younes

Stephan Younes

Mais de 25 anos de experiência como executivo e empreendedor na área de educação tendo atuado também como professor ao longo de toda sua carreira. Atualmente sou sócio da Mais A educação onde lidero as áreas de marketing, expansão e inovação sendo responsável por Growth (performance + CRM), produto, marketing e pelos novos contratos. Trabalho […]

Gestão de Riscos na Agenda ESG

bg international week sem foto

AULA ABERTA Gestão de Riscos na Agenda ESG Pós-Graduação Gestão Estratégica ESG Vivencie a ESPM A Agenda ESG está no centro das principais discussões corporativas hoje no mundo. Vivemos transformações profundas nos campos econômico, político, ambiental e social. Neste encontro, abordaremos as principais tendências no campo da Gestão de Riscos na Agenda ESG, e como […]

Prospecção Internacional de Clientes: Conceitos e Ferramentas

bg international week sem foto

AULA ABERTA Prospecção Internacional de Clientes: Conceitos e Ferramentas Pós-Graduação em Marketing Internacional Vivencie a ESPM Nesta aula aberta, a Professora Priscila Sastre apresentará os conceitos básicos da prospecção internacional de clientes e as principais ferramentas de prospecção gratuitas e disponíveis em português. Esta iniciativa da Pós-Graduação em Marketing Internacional visa disseminar as oportunidades e […]

O Novo Código dos Negócios: IA, Agentes Autônomos e Decisões Inteligentes

bg international week sem foto

AULA ABERTA O Novo Código dos Negócios: IA, Agentes Autônomos e Decisões Inteligentes Pós-Graduação em Inteligência de Dados em Negócios Vivencie a ESPM Prepare-se para uma imersão estratégica nas fronteiras mais avançadas da Inteligência Artificial e sua aplicação direta no mundo dos negócios. Esta palestra desvenda as tendências que já estão moldando o presente das […]

Cid Torquato

Professor Cid Torquato

*Advogado formado pela Faculdade de Direito da USP *Embaixador do ICOM – Plataforma de Intermediação em Língua de Sinais, CEO do Prêmio WSA Brasil e Coordenador do Núcleo de Inovação em Acessibilidade do InovaUSP! * CEO do ICOM Libras. * Foi executivo da Lowe & Partners America Latina e da StarMedia Networks, assessor em Governo […]

Liliane Almeida

Professora Liliane Almeida

* PhD em Administração – ESPM * Coordenador de MBA em Liderança * Professora de Graduação de Empreendedorismo e Gestão de Pessoas * Coautora do livro “Quais de mim você procura? Mulheres no Digital * Apresentadora de TV com tema voltado para o empreendedorismo feminino * Consultora de Gestão de Pessoas e Business Partner * […]

A Internet Pós-Tela: Como a Internet das Coisas Poderá Redefinir o Consumo

bg international week sem foto

AULA ABERTA A Internet Pós-Tela: Como a Internet das Coisas Poderá Redefinir o Consumo Pós-Graduação em Comunicação Digital e Business Intelligence Vivencie a ESPM A era pós-tela já começou: dispositivos inteligentes, assistentes de voz e ambientes conectados estão mudando radicalmente a forma como consumimos produtos e serviços. Nesta palestra, vamos explorar como a Internet das […]

Marcas e Performance: O Papel das Métricas na Gestão de Branding

bg international week sem foto

AULA ABERTA Marcas e Performance: O Papel das Métricas na Gestão de Branding Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing Vivencie a ESPM Nesta aula aberta, a professora Carolina Cavalcante apresentará a importância da gestão de métricas de branding para o monitoramento de marcas. Serão abordados os principais conceitos de medição de desempenho, estudos sobre métricas […]

Do Prêmio à Prática: Como se Destacar no Marketing Contemporâneo

bg international week sem foto

AULA ABERTA Do Prêmio à Prática: Como se Destacar no Marketing Contemporâneo MBA em Marketing e Master Custom Class Mentoring Vivencie a ESPM Já imaginou aprender marketing com quem é referência no assunto? O MBA de Marketing EAD da ESPM convida você para uma aula aberta imperdível com Fernando Cesário, Diretor de Marketing da própria […]

Construir uma carreira global – O próximo passo para UX UI Designers

bg international week sem foto

AULA ABERTA Construir uma carreira global – O próximo passo para UX UI Designers Pós-Graduação Certificate em UX Design e Produtos Digitais Vivencie a ESPM A internacionalização em carreiras de UX/UI já aconteceu. Estamos vivendo a globalização das carreiras de negócios, design e tecnologia. Onde quer que esteja, quais idiomas fale e/ou domine e ainda […]

Mensuração de Resultados em Comunicação: como encontrar os indicadores corretos para a comunicação

bg international week sem foto

AULA ABERTA Mensuração de Resultados em Comunicação: como encontrar os indicadores corretos para a comunicação Master em Comunicação Corporativa e Gestão de Conteúdo Vivencie a ESPM Mensurar resultados da comunicação não é tão difícil quanto parece, mas não é tão fácil quanto gostaríamos. O essencial é descobrirmos quais são os melhores indicadores para medir resultados […]

Dos Futuros ao Presente: O que as tendências dizem sobre nossas carreiras?

bg international week sem foto

AULA ABERTA Dos Futuros ao Presente: O que as tendências dizem sobre nossas carreiras? Master em Planejamento e Foresight Estratégico Vivencie a ESPM Vivemos em um mundo em constante transformação, onde novas tecnologias, mudanças sociais e reconfigurações do trabalho estão redesenhando nossas trajetórias profissionais. Para abrir as aulas do Master em Planejamento e Foresight Estratégico, […]

Garantindo a Excelência com Kaizen Lean

bg international week sem foto

AULA ABERTA Garantindo a Excelência com Kaizen Lean Pós-Graduação em Gestão Lean para Inovação Ágil Vivencie a ESPM Descubra como aplicar os princípios do Kaizen Lean para promover excelência contínua, eficiência e resultados sustentáveis na sua empresa. Online, via Zoom Gratuito INSCREVA-SE Palestrante: Ruy Cortez Partner & CEO, Kaizen Institute Consulting Group Brasil. Coordenador do […]

Marketing Customer Centric em Ambientes Globais

bg international week sem foto

AULA ABERTA Marketing Customer Centric em Ambientes Globais Pós-Graduação em Gestão da Experiência do Cliente (CX) Vivencie a ESPM A velocidade das mudanças tornou o ambiente de negócios altamente volátil. Nesse contexto de incerteza, o Marketing é uma alavanca estratégica para impulsionar o valor a longo prazo, tanto do cliente quanto da própria empresa. Vamos […]

A semiótica como aliada estratégica em consumer & market insights

bg international week sem foto

AULA ABERTA A semiótica como aliada estratégica em consumer & market insights Master em Pesquisa de Mercado, Consumer & Market Insights Vivencie a ESPM A ideia é apresentar os princípios da Semiótica e suas possíveis interações no mapeamento e desenvolvimento de insights junto ao Marketing. A Semiótica pode trazer um olhar incisivo para desenvolver aprendizados […]

Uso da IA em Branding

bg international week sem foto

AULA ABERTA Uso da IA em Branding Master em Branding Vivencie a ESPM Nesta aula aberta, vamos mostrar as possibilidades de criação da identidade visual de marcas com o uso de IA. Online, via Zoom Gratuito INSCREVA-SE Palestrante: Daniella Borges 25 anos de experiência na área de Marketing com foco no Digital; – Publicitária formada […]

Inteligências Artificiais Afetivas e o Relacionamento com Consumidores

bg international week sem foto

AULA ABERTA Inteligências Artificiais Afetivas e o Relacionamento com Consumidores Master em Gestão de Negócios Digitais e Inteligência Artificial (IA) Vivencie a ESPM Descubra como a IA Afetiva pode revolucionar a interação digital, permitindo que chatbots e outras ferramentas de interação não apenas respondam, mas compreendam as emoções dos seus clientes em tempo real e […]

Liderança Humanizada no Varejo, em Tempos de Inteligência Artificial Anywhere

bg international week sem foto

AULA ABERTA Liderança Humanizada no varejo em Tempos de Inteligência Artificial Anywhere Master em Gestão do Varejo Omnichannel Vivencie a ESPM Com o rapidíssimo avanço das inteligências artificiais – generativas ou não – afetando todas as dimensões do conhecimento, talvez jamais haja sido tão fundamental resgatarmos a essência do humanismo em nossas práticas de liderança. […]

IA no Jornalismo: Limites Éticos para a Mitigação de Riscos

bg international week sem foto

AULA ABERTA IA no Jornalismo: Limites Éticos para a Mitigação de Riscos Pós-Graduação em Jornalismo Digital e Narrativas Interativas Vivencie a ESPM Desde o advento da Inteligência Artificial Generativa, todo o sistema de produção de conteúdo jornalístico tem sido progressivamente impactado por ferramentas potentes, com uma vasta gama de recursos capazes de realizar tarefas operacionais […]

O protagonismo estratégico do Trade Marketing na era do Consumidor Hiperconectado

bg international week sem foto

AULA ABERTA O protagonismo estratégico do Trade Marketing na era do Consumidor Hiperconectado Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Trade Marketing Vivencie a ESPM Em um cenário onde a velocidade da mudança é a única constante e o consumidor, mais do que nunca, se tornou o centro de tudo, convidamos vocês para uma imersão profunda e […]

Fronteiras do Marketing: Tendências e Comportamento

bg international week sem foto

AULA ABERTA Fronteiras do Marketing: Tendências e Comportamento Master Head of Digital Marketing Vivencie a ESPM Nesta aula aberta, vamos explorar as novas fronteiras do marketing, analisando tendências que estão transformando a área, como tecnologia, personalização e consumo consciente. Discutiremos também as mudanças no comportamento do consumidor e seus impactos nas estratégias das marcas. Um […]

Luxo em Transição: Entre a Exclusividade Sustentável e a Experiência Digital

bg international week sem foto

AULA ABERTA Luxo em Transição: Entre a Exclusividade Sustentável e a Experiência Digital Pós-Graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo (São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre) Vivencie a ESPM Nesta aula aberta, vamos refletir sobre os caminhos que o mercado de luxo tem traçado diante das novas exigências do consumidor contemporâneo. Entre […]

Translate

According to your choice

Últimos dias!