Global Luxury & Lifestyle Sales Accor responsável por mais de 20 marcas de luxo no mundo para o mercado Brasileiro. Mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, estratégias, experiência do cliente, pesquisas e negócios, atuando em diversos segmentos incluindo Turismo de Luxo, Financeiro, Tecnologia, Eventos e Serviços. Com mais de 15 anos dedicados ao mercado de Turismo de Luxo, focado no relacionamento com parceiros nacionais e internacionais. Desenvolvimento de parcerias estratégicas com marcas Premium como BMW, Tiffany & Co, Rimowa, Montblanc, LVMH, McLaren, Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, sempre com ênfase em Customer Experience. Participando ativamente em eventos de golfe, polo, jatos privativos e artes. Atuando também como professora convidada e palestrante, com formação em Administração Hoteleira, pós-graduação pela Martran College em Londres, especialização em Customer Experience pela FGV, especialização em mercado de Luxo pela ESPM, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e MBA em Transformação digital pela USP. Buscando inovações estive no WEB Summit em Lisboa e cursos de Customer Experience nos Estados Unidos sendo reconhecida como a profissional mais inovadora no mercado de turismo de luxo na América Latina pelo Virtuoso.