Atuando há mais de 23 anos nas áreas de marketing, estratégias, experiência do cliente, pesquisas e negócios nos segmentos de Turismo de Luxo, Financeiro, Tecnologia, Eventos e Serviços. Mais de 11 anos atuando no mercado de Turismo de Luxo responsável por relacionamento com parceiros nacionais e internacionais, hotéis, centros de turismo, operadores. Desenvolvendo parcerias estratégicas com marcas Premium como BMW, Tiffany & Co, Kenzo, Rimowa, Montblanc, LVMH, McLaren, Shopping Iguatemi e Cidade Jardim sempre focada em Customer Experience. Parcerias em eventos de golfe, polo, noivas, jatos privativos e artes. Professora convidada e palestrante. Formada em Administração Hoteleira, pós graduada pela Martran College em Londres, especialização em Customer Experience pela FGV , especialização em mercado de Luxo pela ESPM, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM. Cursos de Inovação em Lisboa e Customer Experience nos Estados Unidos. Prêmio de mais Inovadora no mercado de turismo luxo na América Latina pelo Virtuoso.