Danielle Andreazzi

Danielle Andreazzi

Global Luxury & Lifestyle Sales Accor responsável por mais de 20 marcas de luxo no mundo para o mercado Brasileiro. Mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, estratégias, experiência do cliente, pesquisas e negócios, atuando em diversos segmentos incluindo Turismo de Luxo, Financeiro, Tecnologia, Eventos e Serviços. Com mais de 15 anos dedicados ao mercado de Turismo de Luxo, focado no relacionamento com parceiros nacionais e internacionais. Desenvolvimento de parcerias estratégicas com marcas Premium como BMW, Tiffany & Co, Rimowa, Montblanc, LVMH, McLaren, Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, sempre com ênfase em Customer Experience. Participando ativamente em eventos de golfe, polo, jatos privativos e artes. Atuando também como professora convidada e palestrante, com formação em Administração Hoteleira, pós-graduação pela Martran College em Londres, especialização em Customer Experience pela FGV, especialização em mercado de Luxo pela ESPM, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e MBA em Transformação digital pela USP. Buscando inovações estive no WEB Summit em Lisboa e cursos de Customer Experience nos Estados Unidos sendo reconhecida como a profissional mais inovadora no mercado de turismo de luxo na América Latina pelo Virtuoso.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.