​​Edvânia Soares​

Professora Edvânia Soares

Nutricionista, Empreendedora e Palestrante. Iniciou sua trajetória no universo da nutrição em 2004, após se formar pela FISP. Fundadora e CEO da Estima Nutrição, uma clínica de renome com 4 unidades e mais de 40 nutricionistas dedicados.

Destacou-se no universo digital, sendo referência em revistas e programas de televisão. Foi a idealizadora e apresentadora do programa de emagrecimento “Perspectiva 180”, e apresentadora do pioneiro Reality Show “De Costas Pra Nutri” no Brasil.

Com pós-graduações em Vigilância Sanitária pela UNG e em Nutrição Clínica e Esportiva pela Gama Filho, é uma referência no ensino e mentoria para profissionais de nutrição, disseminando seu conhecimento e experiência acumulada ao longo dos anos.

Possui uma vasta experiência de 18 anos em atendimento nutricional, sendo especialista em melhorar a performance esportiva, promover a longevidade, tratar doenças autoimunes e orientar sobre comportamento alimentar.

Além de sua atuação clínica, também é palestrante e consultora, oferecendo seu conhecimento para outros profissionais da área e para quem busca um equilíbrio perfeito entre corpo e mente através da alimentação saudável e personalizada

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.