Eric de Carvalho

sao-prof-eric-carvalho

Professor no curso de Comunicação e Publicidade da ESPM

 

Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (FCL) e Graduado em Comunicação Social pela ESPM.

 

Foi Professor do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FECAP e da Universidade de Santo Amaro; Professor de cursos de pós-graduação da Universidade São Judas Tadeu, Faculdades Oswaldo Cruz, Universidade de Tocantins e Instituto Mauá. Foi Coordenador do Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Professor do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, além de lecionar na pós-graduação, no curso de Marketing e Comunicação Publicitária; e foi Coordenador e Professor do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Belas Artes da USP. Atuou também como Editor da revista Communicare.

 

Foi Supervisor Regional de Trade Marketing nas Havaianas; Supervisor de Marketing da YKK Brasil; Coordenador de Marketing da Matte Leão e Analista de Marketing da Budweiser Brasil e também foi Sócio-Proprietário da agência de comunicação Set Brain Comunicação.

 

Atualmente, leciona no curso de Comunicação e Publicidade da ESPM, é Professor Convidado da Nottingham Business School, da Nottingham Trent University, e Membro do grupo de pesquisa Influcom.

Linkedin

https://www.linkedin.com/eric-de-carvalho

Lattes

http://lattes.cnpq.br/9515475067991811

Translate

According to your choice