Fernanda Medeiros

Professora Fernanda Medeiros

Designer de formação e Resolvedora de Problemas por vocação. Executiva com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação. Passagem por agências de propaganda de grande porte na região sul do Brasil.  

  

Por 5 anos esteve à frente do setor de Marketing da empresa líder em Urbanismo no RS, trabalhando ativamente no planejamento e execução de campanhas de lançamentos, estoque remanescente, trade e institucional, além de atuar como Project Manager em projetos estratégicos dentro da empresa. Profissional com ampla experiência em planejamento de comunicação, gerenciamento de projetos, estruturação e redesenho de processos. 

  

Atualmente é co-fundadora de ARDO®️ (@eu_ardo), House de Estratégias criativas e emocionais com foco em resultados acelerados. 

 

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.