Professor Cenários Futuros e Pesquisa de Mídia na ESPM – Head of Ad Innovation & Strategy na CNN Brasil – Consultor e Palestrante para Inovação
Engenheiro de Produção, especializado em Marketing e pós-graduado em Filosofia e Autoconhecimento.
Nos últimos 20 anos comandou os três maiores Institutos de Pesquisa de Mídia (Kantar/Ibope, Ipsos e GfK) no Brasil, atuou como Executive Coach para o Center for Creative Leadership, foi sócio e mentor de startups digitais e criou o hub colaborativo SocialData.
Desenvolveu e coordenou programas de MBA em Inteligência Competitiva para a ESPM e Unyleya, e módulos de Educação Executiva para ESPM e FGV.
Autor do livro “Atitude Digital – os caminhos da transformação” (2018), “Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão” (2020) e ”ACUMEN – The Future Castles’ Stones” (2020) e criador no canal Descolapso (youtube.com/descolapso).