Professor de “Análise Estratégica de Cenários Futuros” e Pesquisa de Mídia – Métricas e Mensuração de Audiência” nos cursos de pós-graduação da ESPM, Sócio Fundador da UNIT34 | SocialData e membro da Comissão de Conselhos Consultivos do Futuro na Board Academy, atuando como consultor, conselheiro e mentor executivo.
Comandou (CEO/MD) as três maiores empresas de Pesquisa de Mídia da América Latina (Kantar/Ibope, Ipsos Connect e GfK Media), foi sócio e mentor de startups digitais e hubs colaborativos, Head BR do CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies e Head de Inovação Comercial na CNN Brasil, além de Coach associado ao CCL (Center for Creative Leadership).
Engenheiro de Produção, especializado em Marketing e pós-graduado em Filosofia e Autoconhecimento, é autor do livro “Atitude Digital – os caminhos da transformação” (2018) e “Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão” (2020), coautor de “ACUMEN – The Future Castles’ Stones” (2020), e “Reputação” (2021), entre outros.
News Letter “FUTUROS”: https://www.linkedin.com/newsletters/6867580130894725121/