Guilherme Bailão

Guilherme Bailão

Desde sua chegada ao Grupo Heineken, Bailão foi homenageado duas vezes como “Cliente do Ano” no Ampro Globes Awards, premiação mais relevante do mercado brasileiro. Além disso, Bailão e seu ‘BESTeam’ já conquistaram mais de 30 prêmios, incluindo Effie Awards, BEA World – Europe, FIP, FIAP e Ampro Globes Awards.

 

Antes de ingressar no Grupo Heineken, Bailão construiu uma carreira relevante como Diretor de Negócios e Atendimento ao Cliente em importantes agências de experiência de marca como BFerraz e Bullet.

 

Liderando a gestão e diversas iniciativas de experiência de marca para marcas globais e locais, como Absolut, Adidas, Antarctica, Budweiser, Jameson, HSBC, Trident e Volkswagen, Bailão também conquistou diversos prêmios, conseguindo inclusive um recorde registrado no Guinness Book com um grande evento musical.

 

Bailão é membro do júri do Effie, Globes Awards e FIP, além de atuar como Diretor do ‘GAN’ (Grupo de Atendimento ao Cliente e Gestão Empresarial) com o objetivo de contribuir com a evolução da indústria da comunicação.

Nas suas próprias palavras, afirma: “Respeito, admiro e defendo a criatividade e estou totalmente empenhado em promover emoções através de iniciativas de experiência de marca”.

Contatos

https://taggo.one/caiobianchi

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/caiogbianchi

Translate

According to your choice